Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LEGPEP (16.11.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

LEGPEP (16.11.2008) Empty
MensagemAssunto: LEGPEP (16.11.2008)   LEGPEP (16.11.2008) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:28 am

scosta a 16/11. às 15:26 horas Citar Editar Apagar
É só para dizer que o jogador Flamingos da tribo LEGPEP, nossa aliada, já depois de eu ter conquistado uma aldeia abandonada que tinha a lealdade a 52, atacou-me insistentemente durante a noite até que conseguisse ficar com ela dizendo que esteve o dia todo a retirar-lhe lealdade. Peço á Nimbus que trate deste problema com a tribo LEGPEP. Eu vou atacá-lo e retirar-lhe a aldeia que é minha. Fui o primeiro a conquistá-la.

Xana64 a 16/11. às 15:28 horas Citar Editar Apagar
resolvam primeiro antes de atacares. ou estaras a fazer o mesmo k ele

scosta a 16/11. às 15:31 horas Citar Editar Apagar
Não. Comigo não funciona assim. Mas se não resolverem não descanso até o fazer desaparecer do mapa. Este e outro artolas dos xpto que estão aqui ao meu lado.

ramalho04 a 16/11. às 15:34 horas Citar Editar Apagar
Tem cuidado scosta, eu sei que há coisas no jogo que são tramadas, mas uma guerra com os LEGPEP não era nada boa para a tribo...

Xana64 a 16/11. às 15:34 horas Citar Editar Apagar
o mal é esse mesmo.
nao te interessa para nada e fazes o k keres .
mas estas em uma tribo ou a jogar sozinho?

scosta a 16/11. às 15:39 horas Citar Editar Apagar
A minha guerra não é com a tribo. Isso é claro. Este jogador é que não foi correcto. Já perdi aldeias em que deixei a lealdade bem mais em baixo e não me queixei. Tenho relatórios em como encontrei a lealdade da aldeia em 52 oq ue quer dizer que baixei mais de metade da lealdade. Por direito é minha.

ramalho04 a 16/11. às 15:41 horas Citar Editar Apagar
tu e que sabes...

Xana64 a 16/11. às 15:51 horas Citar Editar Apagar
por ti a guerra é pessoal mas sera k eles vao ver isso assim tambem??
bem é contigo se nao keres esperar

scosta a 16/11. às 16:01 horas Citar Editar Apagar
Mas eu estou á espera. Eu não disse que estava a atacar, pois não!?

ramalho04 a 16/11. às 16:02 horas Citar Editar Apagar
scosta escreveu o seguinte:
É só para dizer que o jogador Flamingos da tribo LEGPEP, nossa aliada, já depois de eu ter conquistado uma aldeia abandonada que tinha a lealdade a 52, atacou-me insistentemente durante a noite até que conseguisse ficar com ela dizendo que esteve o dia todo a retirar-lhe lealdade. Peço á Nimbus que trate deste problema com a tribo LEGPEP. Eu vou atacá-lo e retirar-lhe a aldeia que é minha. Fui o primeiro a conquistá-la.



disseste sim...

scosta a 16/11. às 16:03 horas Citar Editar Apagar
Eu vou atacá-lo não quer dizer que já o esteja a fazer.

Rocky21825 a 16/11. às 16:06 horas Citar Editar Apagar
epa.. vamos la ter calma!
eu ja vi este filme..

scosta a 17/11. às 00:43 horas Citar Editar Apagar
Para aqueles que já estavam com algum receio de uma guerra com os LEGPEP... acalmem-se! Já consegui dialogar com o membro em questão e este já demonstrou boa vontade, admitiu que se precipitou e vai-me ajudar na conquista de uma outra aldeia. Assunto resolvido e sem guerras como vocês queriam. Fiquem bem e obrigado pelo apoio. Já vi que posso contar convosco.

doninhas fedorentas a 17/11. às 15:45 horas Citar Editar Apagar
por motivos de força muito maior n tenho estado cá e n vou poder continuar a estar durante uns dias,mas ha 1 ou 2 tipos dos LEGPEP que apetece atacar ate deixar de existirem,agora andam numa de me apanhar as aldeias que deixo ficar com meia duzia de lealdade...ando mesmo mal disposto por isso neste momento n sou bom exemplo para ninguem,mas se o scosta quiser atacar quem quer que seja dessa tribo basta-me dizer o nome do jogador que eu mando a minha tropa toda em cima dele.desculpem

joaoratax a 17/11. às 15:48 horas Citar Editar Apagar
conta cmg tb scosta

scosta a 17/11. às 23:23 horas Citar Editar Apagar
Obrigado por finalmente receber algum apoio mas por agora está em fase de resolução. Também é melhor resolver isto de forma pacifíca porque afinal eramos só 3 a entrar em guerra e assim não valia de nada. Já estava a pensar que talvez me tivesse explicado mal á tribo, mas parece que não. Houve quem tivesse percebido o porquê da minha revolta com o flamingo dos LEGPEP.

julianaaz a 17/11. às 23:29 horas Citar Editar Apagar
Só eu tenho tido esse problema com uma pessoa da tribo e ninguem quer saber

Rocky21825 a 18/11. às 00:05 horas Citar Editar Apagar
oh.. ju! nao digas isso. todos aqui somos importantes. e ninguem te esta a esquecer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
LEGPEP (16.11.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)
» MPL (22.10.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: