Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FILHOS DAS P**AS (30.09.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

FILHOS DAS P**AS (30.09.2008) Empty
MensagemAssunto: FILHOS DAS P**AS (30.09.2008)   FILHOS DAS P**AS (30.09.2008) Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:52 pm

cutscene a 30/09. às 20:34 horas Citar Editar Apagar
O jogador rodas8 espiou-me e entretanto atacou-me em comboio/cadeia e levou-me assim a menina dos meu olhos, a minha aldia big-boss...
existe alguma solução para proteger as aldeias [para além de direccionar os meus recursos para a produção de tropas] que actualmente só visito o meu 'joguinho' ao final da tarde e ainda por cima fiquei mais uma ou duas horitas no paleio, e pumba qd cá chego já me faltava uma aldeia:(
E não posso ripostar pq só tenho um nobre é a tribo *G.T*B ... parece ter sido conspiração pois foi no mesmo dia em que o CABRãO Ratoman05 me atacou e destruiu-me a praça de reunião eu tinha enviado as tropas para uma aldeia de barbaros!!!
Pode também ter sido devido à dita aldeia ter sido conquistada entretanto pela mesma tribo. tal foi azar que a aldeia que ataquei ficava a cerca de 5h e as tropas nunca regressaram a tempo!!!
Tive a criar uma aldeia com mta coisa a nivel maximo e DURANTE o dia fiquei logo sem 8mil pontos de uma aldeia e uma carrada de TROPAS e uma academia nivel 3.. tou traumatizado... tou a ponderar seriamente dedicar-me a outro tipo de cousas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
FILHOS DAS P**AS (30.09.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MSN (23.09.2008)
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: