Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mais do Mesmo (21.11.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Mais do Mesmo (21.11.2008) Empty
MensagemAssunto: Mais do Mesmo (21.11.2008)   Mais do Mesmo (21.11.2008) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:43 am

scosta a 21/11. às 17:31 horas Citar Editar Apagar
O jogador Flamingos da tribo LEGPEP (nossa aliada) continua a atacar as minhas aldeias depois de estarem conquistadas. Já lhe enviei mensagens que ainda não leu ou não quer ler, isto porque os ataques são recentes. Se ele não pára vou mesmo atacá-lo. Alguém me resolve este problema ou começo a atacar? O que faço?

lancelot master a 21/11. às 18:20 horas Citar Editar Apagar
vamos esperar mais uma vez mas se nao resolvermos isso acho que devias de atacar

ramalho04 a 21/11. às 19:38 horas Citar Editar Apagar
Desta vez apoio-te. Eu da outra vez fiquei com receio porque pensei que os LEGPEP fossem da familia LEG que é uma coisa colossal. Se esses catraios brincam com o fogo queimam-se. Para além disso, da última vez o doninhas disse para o atacares à bruta. Se houver algum problema diplomático será culpa deles... guarda é os relatorios todos de todos os ataques dele...

doninhas fedorentas a 21/11. às 20:29 horas Citar Editar Apagar
vou exigir ao spetnatz que o castigue imediatamente

scosta a 21/11. às 20:54 horas Citar Editar Apagar
Fala mesmo porque os ataques continuam. Vou começar a atacar e é já. Quem está comigo?

doninhas fedorentas a 21/11. às 20:55 horas Citar Editar Apagar
já lhe mandei uma msg e ele como está sempre online n deve demorar a responder

arelo a 21/11. às 22:14 horas Citar Editar Apagar
Estou a meio de conquistas, não me dá muito jeito atacar agora mas, se precisarem das minhas tropas digam, suspendo o que estou a fazer e também caio em cima dele.

ramalho04 a 21/11. às 22:16 horas Citar Editar Apagar
eu estou contigo Wink

ramalho04 a 21/11. às 22:20 horas Citar Editar Apagar
epa o gajo ta mesmo espalhado pelo continente, tu que ja o conheces diz +/- quais sao as aldeias mais proximas de nos...

agora vou é pa cama que tou cheio de sono, amanha o spetnatz começa a levar connosco xD

lancelot master a 21/11. às 22:37 horas Citar Editar Apagar
nao e o spetnatz e o Flamingos

scosta a 21/11. às 22:41 horas Citar Editar Apagar
O gajo já começa a chatear. Finalmente leu as minhas mensagens após lhe lançar 4 ataques. Disse que tinha deixado a conta entregue a outra pessoa enquanto foi com a mãe de urgência ao hospital. Ou é verdade ou o gajo é maluco para meter a saúde da mãe ao barulho. Portanto... pistachios guardem as espadas e alimentem os cavalos pois por enquanto vamos ficar sossegados mas sempre alerta. Obrigado pelo apoio.

doninhas fedorentas a 22/11. às 14:00 horas Citar Editar Apagar
pois.o spetnatz disse-me a mesma coisa,que ele lhe tinha dito que foi com a mãe ao hospital e etc...mas está-lhe a dar um sermão na mesma.pronto.vai-me mantendo informado se ele repetir a estupidez Wink

Rocky21825 a 22/11. às 21:50 horas Citar Editar Apagar
recebi agora noticias sobre isto!
pelo que a anico conseguiu apurar o que ele disse foi mesmo verdade. ficou uma pessoa a tomar conta da conta dele e entao decidiu atacar.. mas a anico ja esta a resolver tudo.
nao vao haver mais chatices!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Mais do Mesmo (21.11.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu acho mesmo que já Chega! (25.10.2008)
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: