Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sobre as Reservas (29.11.2008)

Ir em baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin

MensagemAssunto: Sobre as Reservas (29.11.2008)   Dom Mar 29, 2009 10:59 am

ramalho04 a 29/11. às 20:07 horas Citar Editar Apagar
Isto ta a começar a ficar feio. O pessoal nao anda a ligar nenhuma às reservas e isto é preocupante. Há que fazer alguma coisa. Proponho que se criem regras explicitas para as reservas.

1º aplicar sempre o modelo da julianaaz de aldeia, jogador e tribo
2º ser obrigatorio dizer quando e que ja foi conquistada
3º ser limpo do forum sempre que seja conquistado
4º quem não conquistou em 2 dias é notificado, caso nao haja desculpa plausivel, a reserva da aldeia em questão fica suspensa
5º quem nao respeita a reserva dos outros fica obrigado a devolver a aldeia e a compensar quem reservou pelos custos com tropas/nobres

concordam?

doninhas fedorentas a 29/11. às 20:20 horas Citar Editar Apagar
tenho um plano de ornanização em relação a este tema onde englobo mensagens privadas e penalizações para os incumpridores,mas de momento estou a fazer 1000 coisas ao mesmo tempo,ou seja a tratar das academias e das colocações assim como a avisar todos os aliados (que são imensos) para adicionarem a nova academia à diplomacia deles,mas mal possa trato disso de uma maneira eficaz

julianaaz a 30/11. às 04:39 horas Citar Editar Apagar
Sinceramente acho que este povo anda a abusar em relaçao a tudo andam a fazer topicos a balda em todo lado e nao respeitam nada assim nao há pachorra
Ver perfil do usuário http://pistas.forumeiros.com

Sobre as Reservas (29.11.2008)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Saiba tudo sobre The Flash
» Material sobre jogos corporativos e gestão de conflitos
» RESULTADOS ANTERIORES
» Splatoon - Desenvolvedores falam sobre suas convicções
» Jogatinas de Dragon Age Inquisition

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: