Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Farta desta Merd........ (29.11.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Farta desta Merd........ (29.11.2008) Empty
MensagemAssunto: Farta desta Merd........ (29.11.2008)   Farta desta Merd........ (29.11.2008) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:03 am

Xana64 a 29/11. às 19:54 horas Citar Editar Apagar
estou farta mesmo k admitem k certos membros continuem a nao cumprir com as reservas.
algo decidido pela lideranca da tribo.
fui roubada e ja perdi 2 nobres mesmo depois de avisar k a aldeia tava reservada apenas por mim e para retirar as tropas.
mesmo assim deixou ficar as tropas de defesa me matando ja 2 nobres e tropas .

e leu as mensagens mas nem teve o respeito de responder.

afinal o k sera feito desta vez a respeito disto????
ou mais uma vez vou ser eu a fdd nisto tudo????

arelo a 29/11. às 23:18 horas Citar Editar Apagar
Como já disse antes, estando feita a reserva, por mim a Aldeia tem de ser tua. A bem, ou a mal de quem ficou com ela... Não vou tomar decisões sem ouvir a tribo e o donas que é o lider mas, também acho estas situações absurdas. Por mim a Aldeia tem de ser devolvida. E se não for, a Tribo deve-lha tirar em conjunto para te ajudar a reconquistá-la.

doninhas fedorentas a 29/11. às 23:21 horas Citar Editar Apagar
como já disse,vou tomar uma medida mas neste momento estou a tratar da estrutura da tribo e suas academias e não posso mesmo,mas já prometi a xana que será resolvido

Iceman a 29/11. às 23:29 horas Citar Editar Apagar
como eu já disse anteriormente se não devolve a aldeia a quem reservou 1º é expulso da tribo e todos o atacam.

doninhas fedorentas a 29/11. às 23:31 horas Citar Editar Apagar
não sejas radical...eu não disse isso,nem nunca permitiria uma coisa dessas,as coisas têm de ser feitas com pés e cabeça

Xana64 a 29/11. às 23:31 horas Citar Editar Apagar
este problema fica sempre para ultimo e por isso comigo ja ser a 4 vez e muitos aqui ao receberem a minha msg k mandei a todos sobre este caso tambem se keixam do mesmo.

arelo a 30/11. às 00:22 horas Citar Editar Apagar
Também não vou pela expulsão, não é caso para isso. Mas há que respeitar as reservas. Se vais resolver donas, está tratado...

Xana64 a 30/11. às 00:26 horas Citar Editar Apagar
o k mais me xateia foi o jogador ler as minhas mensagens e me ignorar nao respondendo e nao tirando as tropas.
ai se ve k é mesmo com intencao

sasha56 a 30/11. às 00:27 horas Citar Editar Apagar
pessoal ja é segunda vez que tou ver esta problema na tribo assim nao pod ser voses etao fazer guerra enre si..o membro que nao reservou aldeia e conquistou a aldeia de membro que reservou tem que devolver se ja acontes segunda vez ou skalhar ja aconteceu mais veses devem fasar algu pa resolver issto...ou membro da mais uma aldeia por pagar o ceu eroo ou sera atacado pelo membros da tribo e destruido...ate agora que jogo sao estas regras de jogo se um membro vai sufrer e vai ser destruido ou vai dar mais uma aldeia o outro membro ja nao vai fazer este erro e antes de atacar aldeia vai ver reserva e se ningem nao reservou vai reservar......nao ha outro metodo se membros nao persebem que ha topico na tribo e obrigatorio tem que reservar aldeia se quer conquistala e se nao fazer issto algem da tribo pod sufrer com issto entao tem que ser mais duro com membros para aprenderam se pedem algu e é importante é pa respeitar ...dclpem que falo assim eu tambem tenhu minha tribo e todos membros respeitam e se na minha familia acontenecer issto tem que dar duas aldeias se nao aceitar sera destruido

Xana64 a 30/11. às 12:15 horas Citar Editar Apagar
agora me respondeu mais uma vez é sempre algume k mexe na conta.
deve haver muitos bruxos na familia a mexerem no jogo e k sabem logo como fazer as coisas.
eu kero a aldeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

srcs2679 a 30/11. às 12:29 horas Citar Editar Apagar
tens o meu apoio para conquistares a aldeia

Xana64 a 30/11. às 12:35 horas Citar Editar Apagar
ele me respondeu k nao me vai devolver a aldeia e ja me matou 3 nobres e vai mais um a caminho.

AFINAL VAI SER CASTIGADO OU NAO?????????

estou a ver k aqui se fala muito mas cada um faz a merda k ker.

sasha56 a 30/11. às 13:19 horas Citar Editar Apagar
dcuplem se o membro nao devolve aldeia é falta de respeita e nao esta cumprir as regras da tribo..pa mim devia ser expulso e destruido

idalita a 30/11. às 13:32 horas Citar Editar Apagar
eu acho que o membro que lhe roubou a aldeia devia devolver!!!
eu tambem sem querer mandei um ataque a uma aldeia e fiquei logo com ela e um membro da nossa tribo disse que ele e que a estava a conquistar e eu retirei as tropas e devolvi-lhe a aldeia..
e esta situaçao so esta a trazer problemas a tribo

Xana64 a 30/11. às 13:35 horas Citar Editar Apagar
isto nao é sem kerer.
ele ja me disse k nao devolve.
nao ker saber. e ja me matou 3 nobres e ainda goza comigo.
esta mais a caminho k tambem vai defender

Xana64 a 30/11. às 13:37 horas Citar Editar Apagar
eu tenho a reserva da aldeia e mais ninguem a reservou.
ele reserva sempre aldeias mas esta nao reservou ,
ainda tem o descaramento de gozar comigo.
onde estao os liders?????
desde ontem ainda ninguem fez nada.
com tantos problemas aqui ainda kerem mais uma academia e dao mais importancia a isso k tem tempo do k aos problemas dentro desta tribo.

onde vai parar esta tribo assim??
se cada um rouba ao outro??????
nao temos guerra com ninguem a nao ser membros da nossa propria tribo

Gods in Alabama a 30/11. às 13:40 horas Citar Editar Apagar
tem calma.. estou de acordo contigo e penso que toda a gente também o está! de certeza que se vai fazer alguma coisa em relação a isso.

Rocky21825 a 30/11. às 13:41 horas Citar Editar Apagar
se nao se fizer nada. temos de ser nos a agir!

Xana64 a 30/11. às 13:43 horas Citar Editar Apagar
DAQUI POR UMA HORA XEGA MAIS UM ATAKE MEU:

SE ME MATAR TUDO COLOCAREI AQUI UM TOPICO PARA K TODAS AS ALDEIAS DELE SEJAM RESERVADAS PELA TRIBO E CONKISTADAS E INFORMAREI TODAS AS TRIBOS ALIADAS K NAO DEVEM APOIAR

Xana64 a 30/11. às 13:43 horas Citar Editar Apagar
E ISSO IRAM CUMPRIR POIS SOU DIPLOMATA DESTA TRIBO

MochoHabilidoso a 30/11. às 13:44 horas Citar Editar Apagar
diz lá outra vez quem é o elemento e a aldeia em questão?

Xana64 a 30/11. às 13:44 horas Citar Editar Apagar
Antes morrer de pé a lutar que de joelhos engasgado com um pistachio...

ISTO ESTA NO PERFIL DA TRIBO

LOLOLOL SE ISTO FICAR ASSIM AXO K NAO FAZ SENTIDO NENHUM ESSA FRASE
Xana64 a 30/11. às 13:45 horas Citar Editar Apagar
O defensor venceu
Data:_//i30/11/08 (02:50)
Sorte:///-16.5%
Moral:__100%


Atacante:_tXana64
Aldeia:____#(15(TUTTY)15)# (840|558) K58

Unidades:____.
Quantidade:__-s0_-r_-s0_-r_1173__-s0_-r_-s2_-r__99___-s0_-r__30___-s0_-r_-s4_-r_-s0_-r_-s1_-r
Baixas:____//_-s0_-r_-s0_-r_1173__-s0_-r_-s0_-r__99___-s0_-r__30___-s0_-r_-s4_-r_-s0_-r_-s1_-r

Defensor://regapal
Aldeia:____bin laden (834|553) K58

Unidades:____.
Quantidade:_-s896-r_3732_-s316-r-s354-r_-s0_-r-s786-r-s165-r_-s0_-r_-s0_-r_-s0_-r_-s0_-r_-s0_-r
Baixas:____//__37__-s156-r__13____15___-s0_-r__33___-s7_-r_-s0_-r_-s0_-r_-s0_-r_-s0_-r_-s0_-r




Reconhecimento:
Recursos descobertos:___ 37.769__ 10.939__ 32.628

Edifícios:
Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 2)
Estábulo (Nível 1)
Ferreiro (Nível Cool
Praça de Reunião (Nível 1)
Mercado (Nível 13)
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 22)
Mina de Ferro (Nível 29)
Fazenda (Nível 24)
Armazém (Nível 23)
Esconderijo (Nível 10)
Muralha (Nível 2)


Criado usando o conversor de relatório do tw-stats

Xana64 a 30/11. às 14:01 horas Citar Editar Apagar
xegaram meus batedores e ele continua a defender

Xana64 a 30/11. às 14:23 horas Citar Editar Apagar
em uma hora se isto nao for resolvido muitas tribos teram este jogador como inimigo pessoal.
comecando pelas tribos a kem me foi pedido para fazer alianca devido a serem meus amigos pessoais e importantes aliancas para nos acabando nas tribos onde estou com as contas k tomo conta.
e eu ao contrario de muitos cumpro a minha palavra sempre

ramalho04 a 30/11. às 14:37 horas Citar Editar Apagar
Olha Xana64, uma das características dos Pistas é não ceder a ameaças dessas. Portanto tu neste momento tens duas alternativas, ou paras com essa idiotice de pensar que podes ameaçar uma tribo com 6 milhões de pontos e com essa idiotice de achar que alguma tribo no K58 nos pode destruir a não ser a M?18 que tem óptimas relações connosco, ou quem passa a ser considerado traidor és tu. E acredita que por causa da merda de uma aldeia abandonada eu nao gasto tropas, mas por causa de uma traição como aquela que estás a ameaçar fazer, vou até ao fim.

Xana64 a 30/11. às 14:40 horas Citar Editar Apagar
nao cedem????
primeiro estou a ameacar a ele e nao a tribo.

segundo voces nao cedem a k?????
a k um membro ande a roubar outro membro??????
uma tribo com 6 milhoes k se encolhe quando um membro rouba outro...
ou estou enganada???????
responde la

pirata33 a 30/11. às 14:41 horas Citar Editar Apagar
ramalho ,,
isso tambem nao é bem assim..
ela tem a razao dela....pk eu tambem ja perdi guerreiros e nobres por causa do ragapal...
pk a estrategia dele é minar aldeias abandonadas com guerreiros para as reservar..
mas ele tambem tem ke pensar ke os membros da tribo dele podem cair na ratoira dele como eu caí..
e perder 4 nobres mais guerreiros é complicado para kem ja tem 22 aldeias..
sabes os recursos ke isso implica para recuperar tudo isso nao sabes??

Xana64 a 30/11. às 14:42 horas Citar Editar Apagar
FDXXXXXXXXX EU É K SOU TRAIDORA???????????ß

sera que aqui so ha maricas com medo??ß????
eu ja perdi 4 aldeias k nada fizeram...
por causa de 1???????
minhas ja sao 4 aldeias roubadas.
keres k coloke aqui mensagens de outros jogadores k dizem tambem ter sido roubados inclusive pelo mesmo jogador????????????

va la amigo qual é entao a solucao fala la?????
ou a solucao é permitir k nos roubem dentro da tribo pois teem medo de actuar???

ramalho04 a 30/11. às 14:43 horas Citar Editar Apagar
tu tens é de ter calma. problemas destes acontecem a milhares de jogadores todos os dias. cenas com aldeias como a que se está a viver aqui é do mais normal que há. e não tens o direito de chegar aqui e ameaçar quem quer que seja, seja o regapal, seja eu, seja a tribo inteira! portanto vais te sentar sossegadinha, paras os ataques (sim, pq quanto mais tropa mandas, mais tropa perdes) e vais falar com calma com o regapal e com o doninhas.

Xana64 a 30/11. às 14:44 horas Citar Editar Apagar
e keres 5 relatorios onde me matou tropas e nobres?????
keres a mensagem onde ainda me goza????????

o k keres mais para seres tao homem a esse respeito como es a ameacar kem tem menos pontos????????

ramalho04 a 30/11. às 14:46 horas Citar Editar Apagar
eu nao te tou a ameaçar, e nao tenho medo nenhum do regapal, somos jogadores do mesmo nivel. eu acho é que as coisas nao se resolvem assim. podes ter toda a razao deste mundo, mas e muito fácil perdê-la e é isso que tás a fazer com essa postura. eu não tou muito por dentro do que aconteceu, mas vir aqui ao forum e ver te a meter as aldeias de um membro da tribo e a escrever que as temos de reservar pq se nao as reservarmos vao pa uma tribo de fora... não é muito normal!

Xana64 a 30/11. às 14:48 horas Citar Editar Apagar
JA TE DISSE K POSSO TE DAR AS CONVERSAS COM ELE ; OS RELATORIOS DO K PERDI; PODES VER NAS RESERVAS K FUI A UNICA A RESERVAR A ALDEIA ETC ETC ETC

AHH TAMBEM A MENSAGEM COM DONINHA FEDORENTA K ME RESPONDE K NAO TEM TEMPO PARA ISSO POIS ESTA A FAZER MUDANCAS NA TRIBO:::::
JA LA VAO 4 ALDEIAS:::::

QUANDO É K VAI SER ENTAO RESOLVIDO?????
se me disserem assim posso voltar a jogar nessa data pois o k fasso aqui ate la???
perco mais aldeias?????

ramalho04 a 30/11. às 14:52 horas Citar Editar Apagar
eu nao sei os pormenores da história, mas essa nao é postura. isto é um jogo e temos de ser leais uns para os outros. o regapal fez porcaria? então trata-se do assunto. para que saibas já lhe perguntei por mensagem o que aconteceu na "versao dele" e nao penses que o estou a defender. eu so acho é que nada se resolve com ameaças como as que tu fizeste nem com comentarios feitos em maiusculas e com letras vermelhas. perdeste 4 aldeias? descansa que has de as recuperar nem que eu proprio lá vá, nao admito é que para marcares a tua posição ameaces quem quer que seja com ataques vindos de fora.

Xana64 a 30/11. às 14:54 horas Citar Editar Apagar
mas tu nao tens olhos para ver o topico reservas????
nao tens olhos para ver aqui os relatorios k colokei????
versao dele????
se nem reserva tem????
por amor de deus.

Xana64 a 30/11. às 14:56 horas Citar Editar Apagar

regapal hoje às 12:26 horasos recursos ate te vou mandar.. mas a aldeia n.

ramalho04 a 30/11. às 14:57 horas Citar Editar Apagar
ja lhe mandei mensagem a dizer para retirar as tropas da aldeia. quais foram as outras 3? quem e que ficou com elas?

Xana64 a 30/11. às 14:57 horas Citar Editar Apagar
regapal hoje às 12:43 horasisto esta a ficar mt animado.
mas agora vou almoçar.

Xana64 a 30/11. às 14:59 horas Citar Editar Apagar
as outras 3 tambem me keixei aqui .
e foi por isso k se fez votos a decidir se manter as reservas ou nao.
ja te eskeces-te????
essas ja nao importa pois decidiram k ate a data de manter as reservas o k se tinha passado assim ficava.
mas votamos e ganhou em se respeitar as reservas. por isso esta eu kero de volta

ramalho04 a 30/11. às 15:00 horas Citar Editar Apagar
ok, eu tou a tentar tratar do assunto. descansa que a aldeia vai ser tua. so te peço para nao seres demasiado drástica e para parares de atacar sabendo que so o estas a fazer para perder tropas.


Xana64 a 30/11. às 15:12 horas Citar Editar Apagar
eu estou a atacar a aldeia k é minha por direito.

Xana64 a 30/11. às 15:12 horas Citar Editar Apagar
e tudo o k perder ate ser minha de novo deve ser por ele pago

Rocky21825 a 30/11. às 15:15 horas Citar Editar Apagar
pois . mas assim estas a perder tudo. espera um pouco. se nada se resolver salta-lhe tudo para cima da aldeia.
e que assim estas a perder tropas necessarias para a conquista.

Xana64 a 30/11. às 15:17 horas Citar Editar Apagar
se isto nao for resolvido nao me importa mais nada.
nao valera a pena continuar a lutar pela tribo.
ou é um por todos e todos por um ou nao faz sentido

Rocky21825 a 30/11. às 15:18 horas Citar Editar Apagar
nao te preocupes vai ser todos por um e um por todos!! como ja disse justiça ha-de ser feita!

doninhas fedorentas a 30/11. às 15:25 horas Citar Editar Apagar
TÓPICO FECHADO...SEM COMENTÁRIOS..
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Farta desta Merd........ (29.11.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MSN (23.09.2008)
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: