Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Inauguração (12.10.2008)

Ir em baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin

MensagemAssunto: Inauguração (12.10.2008)   Qua Mar 25, 2009 6:06 pm

ramalho04 a 11/10. às 20:08 horas Citar Editar Apagar
Tribalistas, foi-me dado o título provisório de recrutador da Tribo. Apesar de esta ser uma função parecida à do Diplomata, tem algumas diferenças. O Diplomata trata das alianças, pactos e guerras com outras tribos e de conflitos particulares com jogadores. O Recrutador trata dos convites a novos membros. Todos os membros da tribo continuarão a ter liberdade de convidar, a diferença está no facto de ter de explicar aqui, neste separador, o motivo pelo qual convidou quem quer que seja. Eu reservo-me o direito de cancelar qualquer convite que não seja justificado. Lembrem-se que temos um limite de 80 membros e se queremos uma Tribo poderosa não podemos andar a convidar lanceiros. Um abraço e um bom trabalho para todos! Wink

Nimbus a 12/10. às 21:31 horas Citar Editar Apagar
Boa sorte para a tarefa tens o meu apoio,s precisares d ajuda para alguma coisa avisa,agora ja tou com mais tempo,fui barbaramente destruida e aniquilada no mundo 4,LooL
Agora ja tenho mais tempo para o mundo 3,por isso no daso d precisarem d ajuda avisem,bom jogo,bjnhs
Nimbus

doninhas fedorentas a 17/10. às 18:29 horas Citar Editar Apagar
estou a fazer uma recruta diplomatica personalizada...estou a aliciar alguns membros proveitosos para nós através de mensagens Very Happy
Ver perfil do usuário http://pistas.forumeiros.com

Inauguração (12.10.2008)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inauguração Tropas Polares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: