Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tribo União (21.10.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Tribo União (21.10.2008) Empty
MensagemAssunto: Tribo União (21.10.2008)   Tribo União (21.10.2008) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:50 am

doninhas fedorentas a 21/10. às 17:54 horas Citar Editar Apagar
tenho sido solicitado por vários membros da tribo uniao que já repararam que a tribo deles não tem força por isso gostariam de lutar por algo mais do que pela sobrevivencia...gostava de ouvir a vossa opinião acerca deste tema,sendo que como agora temos um forum oculto os espiões deixaram de ser um problema.mas continuamos com a directiva de não aceitar brasileiros.

ramalho04 a 21/10. às 20:13 horas Citar Editar Apagar
em primeiro lugar, o mais forte da tribo união está no K26... não vi os outros, mas se estiverem a estas distancias o máximo que podemos fazer é uma aliança. quanto aos brasileiros, acho que não devemos julgar o todo pela parte. por acaso o gajo que nos lixou era brasileiro, mas até podia ser eslovaco, não foi por ser brasileiro que o fez... (quantos portugueses são espiões?). acho que a regra "não-brasileiros" não devia existir... devia existir sim a regra "não-espiões-de-qualquer-nacionalidade" que é mais difícil de implementar mas que dá muito mais gozo... é a minha opinião...

scosta a 21/10. às 22:07 horas Citar Editar Apagar
A maior parte dos elementos (como o nome indica) estão realmente no K51.
Na minha opinião não seriam uma mais valia para nós do K58. No entanto concordo com o Ramalho em que podiamos aceitar uma aliança. Antes de o fazermos deviamos perguntar o que acham deste assunto ás tribos B.V., PRI-EP e AS@E que já são nossas aliadas e encontram-se bastante perto dos UTK-51 para que não hajam confusões diplomáticas.

doninhas fedorentas a 21/10. às 22:12 horas Citar Editar Apagar
voces não estão a perceber...por exemplo este ultimo membro que entrou era dessa tribo,a minha unica duvida é ... começo a ataca-los a todos ou deixamo-los entrar na tribo? (mas só os que solicitam o convite,para nunca mais voltar a acontecer o mesmo do outro maluco) perto de mim tenho alguns, inclusivé dos tais utk 51,que são a tribo mãe,mas a esse acho que vou simplesmente destrui-lo...a aldeia dele dá-me totil jeito Very Happy claro que não queremos uma aliança com eles,porque precisamos de inimigos para crescer Wink

scosta a 21/10. às 22:19 horas Citar Editar Apagar
Mas assim tudo muda de figura. Nós não sabemos de que tribo é que veio o "último membro". Sendo assim, para mim nem solicitando convite entram. E mesmo que fiquem chateados não há crise que estão muito longe. Os que estiverem ao teu lado... Força. E já sabes que podes contar comigo. Não entres é em aventuras. Um de cada vez.

doninhas fedorentas a 21/10. às 22:52 horas Citar Editar Apagar
claro Very Happy mas para já estou a aniquilar a zebrynha...já vou a meio...desisti das aldeias abandonadas...a atacar outros perde-se tropas,mas acaba por compensar

doninhas fedorentas a 21/10. às 22:58 horas Citar Editar Apagar
todos os membros novos já introduziram até o msn e o hi5 deles,e estão-se a revelar bastante mais interventivos do que a grande maioria dos que ca estavam...temos tido sorte com estes ultimos Very Happy
já agora...alguem vai ter de ensinar a jogar aquele brasileiro que ca temos que tem uma aldeia de 9.000 pontos e muitas abandonadas ao lado mas n conquista nenhuma...quase que aposto que não sabe que existem nobres Very Happy

Nimbus a 21/10. às 23:32 horas Citar Editar Apagar
doninhas para q queres tu o msn e o hi5 dos meninos?LooL
Ja agora esa tua relaçao com a zebrynha é super carnal,LooL,queres ficar com ela a todo o custo,LooL

doninhas fedorentas a 21/10. às 23:34 horas Citar Editar Apagar
já fiquei com metade...falta o resto Very Happy

Nimbus a 21/10. às 23:42 horas Citar Editar Apagar
hum,q sensual,LooL

ramalho04 a 22/10. às 06:57 horas Citar Editar Apagar
granda LOL
continuo a achar que nunca devemos convidar pessoal de outras tribos e depois atacar essas tribos pelo simples facto que podem gerar-se vinganças e revoltas que levam àquela coisa que ninguém gosta da espionagem... eles são fracotes e nós já quase dominamos o K58, acho que agora é tempo de conquistar e não para convidar mais gente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Tribo União (21.10.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Universo Tribo (02.11.2008)
» A Uma Tribo Não Unida (06.11.2008)
» Vamos Estudar Esta Tribo (25.10.2008)
» Reservei uma vila e foi conquistada por um membro da Tribo (24.11.2008)
» Quem atacou alguem da tribo Buba e Buba2? (21.11.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: