Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Presentimento (24.10.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Presentimento (24.10.2008) Empty
MensagemAssunto: Presentimento (24.10.2008)   Presentimento (24.10.2008) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:54 am

leonardo34 a 24/10. às 12:26 horas Citar Editar Apagar
ESTOU A PEDIR AJUDA PORQUE ESTOU A SER ATACADO COM 5 ATAQUES PELO ALDEIA SPLIT (744/599) DA TWF-2 à minha aldeia LASS V (808/594). eu já tinha avisado que esta va roedeado de inimigos. se não me enga os atques serão pelas 21:00h. Quero agredecer a todos a ajuda mas acho que depois disto eles vão atacar em força e vão começar por mim para conquistar o K58 TWF Filhos da PUUUUUUUUUt...

doninhas fedorentas a 24/10. às 12:41 horas Citar Editar Apagar
os -TFW- daqui não levam nada!!!garanto-vos que pela nossa estatistica de crescimento ultrapassamos as academias deles num instante.ja estou a levar a cabo medidas para estagnar a implementação deles por aqui...agora quero saber qual é o membro dos paus mandados do onlyfriends que te está a atacar.vamos-lhes mostrar uma defesa à porto do mourinho Wink

doninhas fedorentas a 24/10. às 12:42 horas Citar Editar Apagar
CAVALEIRO TUGA hoje às 13:24 horas
LOL
NEM MAIS
POR ACASO TENS ELEMENTOS DA TRIBO NO k57 ?
CASO TENHAS PENSA EM TRANSFERI-LOS PARA NOS
ATÉ PODERIAMOS FORMAR UMA FAMILIA ANTI ONLY
QUE TAL?

leonardo34 a 24/10. às 13:58 horas Citar Editar Apagar
Voçês já que a minha posição é estratégica eu estou na fronteira e estou a evoluir com rapidez. Por isso sou um alvo muito apetecido. Aliás quero agradecer a um membro da tribo =AS1= que me enviou ajuda.
doninhas fedorentas a 24/10. às 14:19 horas Citar Editar Apagar
foi o Riey ???

doninhas fedorentas a 24/10. às 14:21 horas Citar Editar Apagar
claro que a unica brecha para o K58 é por aí e os -TFW- sabem disso,por isso aguentando essa fronteira estamos a salvo e com o nosso crescimento acentuadissimo daqui a 3 semanas já não ha nada que eles possam fazer em relação a isso...o continente fica absolutamente dominado

leonardo34 a 24/10. às 15:07 horas Citar Editar Apagar
Foi o Riey, esse devia era estar connosco. Essse é dos meus

doninhas fedorentas a 24/10. às 15:09 horas Citar Editar Apagar
é um individuo 5 estrelas por acaso,esta sempre pronto a ajudar

leonardo34 a 24/10. às 15:24 horas Citar Editar Apagar
tive a pensar estou a desprotejer as minhas outras aldeias ou seja estou a enviar tudo para LASS V não será isso uma estratégia deles para lançarem ataques às outras aldeias e por ai começarem a conquista

doninhas fedorentas a 24/10. às 15:25 horas Citar Editar Apagar
não acredito,mas com eles nunca se sabe...são uns cabrões da pior especie que vão acabar...mal!!!garanto-te!

leonardo34 a 24/10. às 15:29 horas Citar Editar Apagar
Vou ter k sair durante umas horas por isso não sei o k vai acontecer, mas garanto uma coisa se isto for o principio do meu fim eu volto e não descansarei ate eliminál-os

M.E.P.F. a 24/10. às 15:31 horas Citar Editar Apagar
tou contigo
é assim ke temos ke ser ambiciosos

scosta a 24/10. às 15:33 horas Citar Editar Apagar
Deixa estar as tropas na aldeia que está a ser atacada. Eles estão muito longe. Não o conseguiam fazer sem que tivesses tempo para defender as restantes aldeias. Tu como próprio o disseste conquistas-te a aldeia hoje á noite e eles viram nessa aldeia uma maneira de entrar no K58.
Espero é que tenhas a lealdade no máximo quando chegarem os ataques porque como nós sabemos são precisos 5 ataques com nobre para conquistar uma aldeia... os mesmos que estás prestes a receber. :S

doninhas fedorentas a 24/10. às 15:38 horas Citar Editar Apagar
mas é que os -TFW- só metem o nobre ao barulho depois de atacarem 15 a 20 vezes...conheço MUITO BEM o modus operandi deles...o jogador que está a atacar,nem sequer é dos mais fortes ,ele simplesmente focou-se naquela aldeia para fugir aos ataques que eles estão a sofrer no K57 e agora quer escapar para este lado...não me parece um ataque de tribo...por incrivel que pareça

scosta a 24/10. às 15:41 horas Citar Editar Apagar
Sim. Um ataque á tribo não me parece que seja. Os ataques foram feitos e entretanto o leonardo conquistou a aldeia. Tudo normal se não houverem mais ataques.

doninhas fedorentas a 24/10. às 15:41 horas Citar Editar Apagar
este gajo que está a atacar,não o está a fazer segundo as regras internas da tribo deles...a maneira mais simples de lhe cortar as asas era deixa-lo atacar sem ninguem na aldeia a primeira vez (que é quando ele vem com tudo) e placar o 2º ou o 3º ataque...assim matava-se um dos nobres (se estes vierem efectivamente) e tornava-se o ataque dele num verdadeiro fracasso

Iceman a 24/10. às 15:42 horas Citar Editar Apagar
Eu ja la tenho reforços à espera

doninhas fedorentas a 24/10. às 15:45 horas Citar Editar Apagar
tenho esperança que rapidamente os aliados da BUBA dos FUK e dos *DKS* (todos estes ja completamente encaixados neles) tratem da saude destes paus mandados...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Presentimento (24.10.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MSN (23.09.2008)
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: