Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Eu acho mesmo que já Chega! (25.10.2008)

Ir em baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin

MensagemAssunto: Eu acho mesmo que já Chega! (25.10.2008)   Qui Mar 26, 2009 9:01 am

ramalho04 a 25/10. às 14:59 horas Citar Editar Apagar
Não estamos a ter estratégia! Temos 1 400 000 pontos dos quais 1 000 000 é do K58. Eu sei que é suposto atacarmos aqui, mas não pode ser! Temos 65 membros e os mesmos pontos que os XPTO que têm so 42 membros. Chega de convidarmos pessoal, temos de começar a conquistar pessoal. Eu pedia para, pelo menos os que estão à minha volta, não serem contratados pq senao simplesmente nao cresço. Para além disso, para a Pistas só deviamos admitir pessoal com mais de 10 000 pontos, pessoas com menos que isso vao para a Academia que é para isso que ela serve. Que acham?

pirata33 a 25/10. às 15:05 horas Citar Editar Apagar
eu estou a toda a força alargar,,,
ja fiz um plano estratergico para começar a alargar as minhas aldeias
ou entao xego a um ponto a nao cresço mais

pirata33 a 25/10. às 15:11 horas Citar Editar Apagar
eu axo ke devia ser feito um convite a aldeia rossa para entrar na nossa tribo ,,com as cordenadas : 849/541 .. é independente e ja tem algumas aldeias para kem esta só..

leonardo34 a 25/10. às 23:21 horas Citar Editar Apagar
concordo 100% com o ramalho.dacaminho tenho k conquistar aldeias 10h de distância
Ver perfil do usuário http://pistas.forumeiros.com

Eu acho mesmo que já Chega! (25.10.2008)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FIXO] Destiny
» [RESOLVIDO] Como saber quantas service stars eu tenho na classe recon ?
» Top 5 - Melhores Jogos de Outrora
» Assassin's Creed Syndicate chega em 23 de outubro
» BODES GAMES - SOBRE BODES E JOGOS... OU NÃO (E CHEGA DE MINECRAFT NESSA PORRA!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: