Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MPL (22.10.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

MPL (22.10.2008) Empty
MensagemAssunto: MPL (22.10.2008)   MPL (22.10.2008) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:05 am

doninhas fedorentas a 22/10. às 14:05 horas Citar Editar Apagar
LOL.vejam a qualidade da loucura deste individuo:

portinax hoje às 15:01 horas
Vou entrar em contacto com os membros da minha tribo para saber da opinião deles.
Caso aceitemos unir a nossa tribo com a vossa, temos alguns pontos que pretendiamos ser honrados:
Os meus diplomatas continuariam com o mesmo cargo e evoluiriam naturalmente dentro da hierarquia da tribo, os meus barões manteriam os seus cargos e eu teria de manter o meu cargo.
A questão que se impõe é se poderia entrar a tribo toda, todos os seus 25 membros.
Mas para já este é um problema hipotético.
Assim que tiver uma resposta para vos oferecer, entrarei em contacto.
Grata pelo contacto e esperando continuar a ser uma opção viável,
Cumprimentos
Portinax

looooooooooool!!!eu só lhe perguntei se ele e o outro gajo que tem mais pontos da tribo não queriam vir para a nossa academia.lol!!!

ramalho04 a 26/10. às 08:38 horas Citar Editar Apagar
Fui ver as classificações das tribos e os MPL e os DS devem mesmo ser as nossas proximas vitimas. Algo me diz que os XPTO estão a planear atacar nos e, caso o fizessem, ninguém ganhava e as duas tribos ficavam simplesmente destruídas. Há outra coisa, acho que devíamos fundar uma família de Tribos em que entrassem os nossos maiores aliados, nomeadamente, os IRMAN (que já provaram ser-nos leais) e as outras todas-poderosas do K57 que querem lutar contra a TFW.

doninhas fedorentas a 26/10. às 15:26 horas Citar Editar Apagar
não sei onde voces vão buscar as ideias de que os XPTO nos querem atacar...eles são na realidade a unica tribo que faz esforços de guerra em consonancia conosco.

ramalho04 a 26/10. às 15:35 horas Citar Editar Apagar
tu nao os queres atacar a eles? pelo menos eu quero quando ficarmos super-fortes!

scosta a 26/10. às 15:39 horas Citar Editar Apagar
Eu acho que ainda precisas de aprender alguns valores. Lealdade diz-te alguma coisa?

ramalho04 a 26/10. às 15:45 horas Citar Editar Apagar
diz, mas justiça tambem é para mim um valor. e acho q o joaoratax concorda comigo... mas e so um feeling

Nimbus a 26/10. às 15:46 horas Citar Editar Apagar
LooL,voces sao mmo rapazes,LooL

ramalho04 a 26/10. às 15:49 horas Citar Editar Apagar
Fogo nimbus, é verdade! Eu mal comecei o jogo entrei para a Pistas e logo no início vi o Asterix e a mnemoise, dois jogadores fortíssimos desaparecerem em menos de nada. Depois foi o Joaoratax que foi atacado pelo lowrence e depois o Doninhas que quase desapareceu. Epa, a verdade é que neste jogo não se pode contar muito com as alianças porque melhores alianças que as nossas há poucas...

Nimbus a 26/10. às 15:57 horas Citar Editar Apagar
Eu sei,a mnemosine e o asterix sao meus amigos,eles agora so jogam no 4,mas eu fui dizimada no 4 onde tava rodeada d aliados e 1 deles super forte enviou-m reforços,ou melhor enviou-m 4 espadachins,imagina,fiquei furiosa,mais valia n ter enviado nada
Eu aqui n sou atacada,mas tb n tenho por onde crescer,ainda agora perdi mais de 20mil tropas no ataque a 2 aldeias e fiquei sem elas,e isto é o q m tem acontecido spre q ataco aldeias abandonadas onde os meus nobres chegam,é mmo frustrante
As vezes apetece-m desistir,ja n mete piada assim o jogo

scosta a 26/10. às 16:31 horas Citar Editar Apagar
O que eu quero dizer é que até termos provas em contrário devemos respeitar as nossa alianças. Os xpto, bem como outras tribos nossas aliadas têm-se demonstrado bastante colaborantes. Traição não é comigo!

Nimbus a 26/10. às 16:39 horas Citar Editar Apagar
N traio ninguem,a n ser q seja traida,LooL
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
MPL (22.10.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)
» MSN (23.09.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: