Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sortes! (30.10.2008)

Ir em baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin

MensagemAssunto: Sortes! (30.10.2008)   Qui Mar 26, 2009 9:23 am

ramalho04 a 30/10. às 15:02 horas Citar Editar Apagar
Tenho uma aldeia abandonada ao pe de mim com mais de 6000 pontos! já mandei três ataques, ai de quem a apanhar!!

Outra coisa, é assim se o pandre e o zé da tasca nao podem ser conquistados por mim, eu fico sem ter por onde me virar... doninhas fala ca possidonio porque eu sei que ele é amigo dela mas isto é um jogo...

doninhas fedorentas a 30/10. às 15:27 horas Citar Editar Apagar
vamos ter de correr para Este...até porque temos de lá chegar antes das outras tribos porque daqui a 1 mês já deve haver K59...quanto ao Pandre...impossivel...a possidonio é de extremam importancia para nós...quanto ao ze da tasca (se eu não tiver nada a ver com isso...e fingir que não sei...é contornavel Wink

ramalho04 a 30/10. às 15:42 horas Citar Editar Apagar
ou entao podems fazer outra coisa em relaçao ao ze da tasca... ele ta nos dois mundos, mais cedo ou mais tarde ha de sair de um... se sair deste, fico com as aldeias, se sair do 3 deixa de ser util e fico cas aldeias a mesma.. xD
Ver perfil do usuário http://pistas.forumeiros.com

Sortes! (30.10.2008)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RESULTADOS ANTERIORES

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: