Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Estranho (30.10.2008)

Ir em baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin

MensagemAssunto: Estranho (30.10.2008)   Qui Mar 26, 2009 9:25 am

doninhas fedorentas a 30/10. às 20:35 horas Citar Editar Apagar
o SELMUS deu-me a entender que se passam coisas estranhas na nossa tribo ,ele já sabia que tinhamos intenção de retaliar os -TFM- antes de lhe mandar mensagem e eu sinceramente acho que os miudos da nossa tribo vêm os nomes dos referidos no forum e entram em contacto com eles por mensagem,por simples estupidez...os planos para os TFM vão passar para forum privado...vou fazer de conta que está tudo resolvido e vou fechar o topico.não nos podemos dar ao luxo de ter pessoal a criar guerras que atrasem o desenvolvimento da tribo.

SELMUS hoje às 20:11 horas
e assim eles devem pedir ajuda e sabes isto esta a ficar parado e tudo e bom motivo para atacar o vizinho do lado pensa bem no que vais dizer ao teu pessoal tu ja nao es tao forte como eras e tens por ai uns "amigos" porreiros lol

scosta a 30/10. às 20:56 horas Citar Editar Apagar
Então e os TFW têm ou não alguma coisa a ver com os TFM. E ainda tenho aqui perto uma tribo que é a TFW-S. Ambas têm bastantes pontos e são uma ameaça crescente.

doninhas fedorentas a 30/10. às 20:58 horas Citar Editar Apagar
eles dividiram-se em TFW norte e sul...
mas agora o que é importante é a situação do Buzzi...tomaram a aldeia dele e como so tem lá 100 de cavalaria leve acho que a deviamos recuperar...isto não faz sentido...eu acho que os TFW n se vao meter mas o resto da tribo n pode saber...temos de caçar os membros dessa tribo que estejam a nossa beira
Ver perfil do usuário http://pistas.forumeiros.com

Estranho (30.10.2008)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RESULTADOS ANTERIORES

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: