Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Assim Não Dá! (30.10.2008)

Ir em baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin

MensagemAssunto: Assim Não Dá! (30.10.2008)   Qui Mar 26, 2009 9:27 am

ramalho04 a 30/10. às 21:43 horas Citar Editar Apagar
Epa, eu não queria ter de propor isto, mas é assim, o convite nao pode ser liberalizado. Ainda há bocado o Drazon, um dos inimigos da tribo, foi convidado para entrar. Escolhem-se um recrutador, eu posso abdicar do cargo caso nao tenha sido satisfatorio, e todos os convites passam a ser feitos por esse recrutador. quem tiver propostas mete no sparador do recrutamento...

doninhas fedorentas a 30/10. às 21:44 horas Citar Editar Apagar
pois...

pirata33 a 30/10. às 21:45 horas Citar Editar Apagar
mas afinal de contas kem é o recutrador desta tribo??

M.E.P.F. a 30/10. às 21:46 horas Citar Editar Apagar
secalhar é melhor
mas sabia lá eu ke esse gajo é inimigo..dasss

doninhas fedorentas a 30/10. às 21:47 horas Citar Editar Apagar
é o ramalho,mas nós estavamos a adoptar a politica de deixar os membros à vontade e depois o ramalho retirava os convites que entendesse...mas imaginem que o Drazon entrava na tribo durante uns minutos e lia os nossos planos??????

doninhas fedorentas a 30/10. às 21:48 horas Citar Editar Apagar
claro,não estou a dizer que a culpa é de alguem.claro que não sabias que o estavamos a atacar...

pirata33 a 30/10. às 21:49 horas Citar Editar Apagar
para mim a sugestao do donas é muito boa.
as pessoas ke axarem ke tem em vista uma bom jogador ou ke seja geograficamente benefica para a tribo ke coloke no tópico.
ai o nosso recutrador é de deve ter essa funçao de ver ser serve ou nao..

ramalho04 a 30/10. às 21:50 horas Citar Editar Apagar
tudo bem, nao sabias, mas nao podemos cair em erros desses de qualquer modo...

P.S.: a sugestao é minha pirata... xD
pirata33 a 30/10. às 21:52 horas Citar Editar Apagar
é tua??
desculpa...
ja li tanta coisa ke é normal ke me baralhe todo..
como ha pouco ,, entao cabe na cebeça de alguem atakar o lider da outra tribo??
assim estamos sugeitos a criar uma guerra estupida..

doninhas fedorentas a 30/10. às 21:54 horas Citar Editar Apagar
EXACTAMENTE!!!os ataques a jogadores que tenham tribo têm mesmo de ser sugeridos no forum...senão estamos perdidos Sad

scosta a 30/10. às 22:11 horas Citar Editar Apagar
Estavamos a falar de recrutamento e eu já tinha alertado para os problemas graves que poderiam acontecer se todos continuassem a ser recrutadores. Tem de haver apenas 1 ou 2 recrutadores que poderiam ser o Ramalho e a Nimbus. Se um membro tem interesse em convidar determinada pessoa informa os recrutadores e estes avaliam essa proposta e endereçam ou não o convite. Por favor Doninhas já devias ter alterado isto á imenso tempo. Fá-lo depressa. Quanto ao Ramalho iria ter de abdicar do título de gladiador e passar a ser recrutador para que ficasse claro para todos os membros. Quanto á Nimbus... R.P. não faz confusão. Vai dar tudo ao mesmo.

scosta a 30/10. às 22:12 horas Citar Editar Apagar
É melhor o Ramalho e a Nimbus perderem tempo a avaliar possíveis recrutamentos do que andar a eliminar convites feitos por outros membros, ou seja emendar as asneiras.

julianaaz a 30/10. às 22:13 horas Citar Editar Apagar
Eu já dei a minha opinião antes sobre este assunto ao donas, acho que é a ideia até é bastante dignificante para os membros todos terem poder de convite, mas é muito arriscadoe pode causar muitos problemas, para mim apenas duas pessoas, no maximo tres devem ter o poder de convite.

ramalho04 a 30/10. às 22:33 horas Citar Editar Apagar
eu nao queria deixar de ser gladiador, mas pronto, se tiver mesmo de ser... lol

leonardo34 a 31/10. às 00:07 horas Citar Editar Apagar
Desculpem lá há dias que venho dizendo isso já aconteceu algo similar no mundo 4 é o k faz mt liberalização dá nisto meus amigos em qualquer organização há regras e as regras é para se cumprir voçês devem jogar há mais tempo por isso não têem motivos para deixarem isto acontecerem.

doninhas fedorentas a 31/10. às 00:22 horas Citar Editar Apagar
de acordo...passo então (para o bem de todos) a retirar o poder de convite aos jogadores que começam a colocar o nome da sugestão para convite no separador recrutador Wink

leonardo34 a 31/10. às 00:28 horas Citar Editar Apagar
Claro e para mim o ramalho tem o poder de escolher quem bem entender, eu já vi k ele é bom nisto, mas se houver problemas sabemos com quem temos k falar.

killspace a 31/10. às 00:28 horas Citar Editar Apagar
isso e k e uma boa forma de agir pois assimo cargo fara sentido
Ver perfil do usuário http://pistas.forumeiros.com

Assim Não Dá! (30.10.2008)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RESULTADOS ANTERIORES

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: