Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Xana64 (02.11.2008)

Ir em baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas

Xana64 (02.11.2008) Empty
MensagemAssunto: Xana64 (02.11.2008)   Xana64 (02.11.2008) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:44 am

ramalho04 a 02/11. às 13:31 horas Citar Editar Apagar
A Xana64 é refugiada de certeza. Mandou-me ontem uma mensagem para sair da tribo dela e vir para a nossa a procura de mais apoio. Deve ter mandado a mesma mensagem à Nimbus porque foi a Nimbus quem a convidou..

doninhas fedorentas a 02/11. às 14:12 horas Citar Editar Apagar
via-se logo,ja ando a meses a estudar os jogadores do K58 e vi logo que ela geograficamente estava fragil...é refugiada de certeza,mas de vez em quando os refugiados depois acabam por se tornar em bons elementos...vamos ver no que isto dá.so queremos saber quem era a antiga tribo dela,se bem que eu acho que é a ONU-A1 e se são eles que a estão a atacar,se são é pq ela saiu da tribo deles,o que acho mal,se eram eles,porque n a estavam a ajudar em caso de ataque de outra tribo?mas claro que se nos vier 1 aliados dizer que ja a estava a atacar antes,não fazemos nada para a ajudar.politica da casa.se for uma tribo inimiga...ja é diferente

doninhas fedorentas a 02/11. às 14:33 horas Citar Editar Apagar
calma lá que eu acho que ela estava já a ser atacada pelos *DKS* quando entrou para a tribo...e alguem lhe deve ter dito que eles eram nossos aliados

Nimbus a 02/11. às 22:44 horas Citar Editar Apagar
obrigado

Nimbus a 01/11. às 23:24 horas
Ola,eu vou-t enviar 1 convite para a nossa tribo,mantemos aliança com o resto da tua tribo
bem vinda,ja agora tb sou menina,LooL
bom jogo e bjnhs
Nimbus

Xana64 a 01/11. às 22:47 horas
amigo eu sou vossa aliada mas falei com a minha tribo e keria trocar para uma tribo onde possa ter mais apoio.
ok k somos apenas uma academia mas se necessario apoio da tribo mae demora pois nao temos acesso ao forum deles como sabes.
por esse motivo gostaria de saber se me aceitavam na vosas tribo???
claro k a alianca tratada por mim mesma gostaria k se mantivesse.
e a tribo sabe de minha saida e aceita sem problemas pois fiz muito por eles.
o mesmo tenciono fazer ai se me aceitarem .

muito obrigado
Ver perfil do usuário http://pistas.forumeiros.com

Xana64 (02.11.2008)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: