Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Que Acontece Quando Somos Atacados (05.11.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

O Que Acontece Quando Somos Atacados (05.11.2008) Empty
MensagemAssunto: O Que Acontece Quando Somos Atacados (05.11.2008)   O Que Acontece Quando Somos Atacados (05.11.2008) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:06 am

cocoon a 05/11. às 23:37 horas Citar Editar Apagar

venho aqui mostrar a minha insatisfação contra esta tribo que em caso de ataque não ajuda.
hoje fui eu amanhã será outro

cocoon hoje às 23:33 horasisso é treta
assunto resolvido
doninhas fedorentas hoje às 23:33 horastu achas que se eu n me preocupasse contigo estava a tentar a todo o custo arranjar uma aliança com a tribo M?18 que está mesmo em cima de ti?
doninhas fedorentas hoje às 23:31 horassabes muito bem que podes contar conosco,o unico problema aqui é que diplomaticamente (porque somos aliados) foi ele que aniquilou as tropas da aldeia e a estava a conquistar qd la chegaste.se fosse ao contrario ele era obrigado a devolver a aldeia
cocoon hoje às 23:29 horaseu já percebi que não posso contar contigo nem com a tribo
ok?
assunto resolvido
eu sou atacado, e a minha tribo nada faz
ok
doninhas fedorentas hoje às 23:28 horaseu tambem não adoro os XPTO...mas a verdade é que nos sem eles e vice versa estavamos tramados...
doninhas fedorentas hoje às 23:27 horase ele mandou os relatorios todos e n falamos mais pq realmente o gajo tinha aniquilado toda a gente que estava na aldeia e tu conquistaste-a com 10 de lealdade
doninhas fedorentas hoje às 23:26 horasdoninhas fedorentas hoje às 20:25 horas
o que queres que eu faça??? passo o dia inteiro a ouvir queixinhas dos vossos membros...eu não tenho total controle sobre toda a gente...manda-me os relatorios para eu ver
cocoon hoje às 23:25 horaso que respondes-te?
doninhas fedorentas hoje às 23:24 horasJusticeiro12 hoje às 20:21 horas
mas tenho um menbro da tua tribo que mandou mais de 1o ataques a um meu tenho os relatorios todos... afinal somos aliados ou nao?
doninhas fedorentas hoje às 23:23 horasJusticeiro12 hoje às 20:17 horas
ataque de um menbro da tua a tribo a um da minha porque?
doninhas fedorentas hoje às 23:23 horasja te mostro
cocoon hoje às 23:22 horasa dizer o quê
doninhas fedorentas hoje às 23:21 horasele é dos principais da tribo,comecei logo a receber mensagens dos lideres
cocoon hoje às 23:20 horasse ele levar uma lição ele aprende
cocoon hoje às 23:19 horasnão
eu quero só uma guerra com ele
todos unidos contra ele
a mostrar que somos unidos e connosco não se metem
se isto passar impune ele vai fazer novamente
temos agora a razão do nosso lado
se os liders da tribo dele perguntarem algo basta dizer que ele portou-se mal com um elemnto da nossa tribo e que não toleramos casos destes
é só isto
doninhas fedorentas hoje às 23:17 horassabes que és um dos nossos a imenso tempo por isso tenho imensa consideração por ti e sei que o migpica não é la grande peça por isso provavelmente tens razão,mas não podemos atacar os XPTO
doninhas fedorentas hoje às 23:15 horastu queres portanto que a gente comece a atacar um deles para nos aniquilarmos uns aos outros e depois os TFW tomarem o continente?
cocoon hoje às 23:14 horasqual aldeia?
isso é blaff
de quem fez asneira
vcs vão ajudar -me ou não?
doninhas fedorentas hoje às 23:12 horasmas ele disse que ja tinha descido a lealdade a uma aldeia e tu ficaste com ela,por isso é que disse que desta vez foi la busca-la
cocoon hoje às 23:11 horaseu nunca tive problemas com ele
nunca o ataquei nem ele a mim
doninhas fedorentas hoje às 23:10 horasmas ja tiveste problemas com ele por causa de aldeias,eu só não quero causar uma crise diplomatica com isto,na realidade tb n vou mt a bola com ele
cocoon hoje às 23:09 horaseu ataquei montes de vezes agora
isso é verdade
antes nunca
doninhas fedorentas hoje às 23:09 horastu atacaste-o montes de vezes e ele n respondeu.certo?
ele diz que isto ja aconteceu antes
cocoon hoje às 23:07 horasSÓ QUERO ATACAR ELE COM LEGITIMIDADE
doninhas fedorentas hoje às 23:07 horasna realidade sabes que já houve motivos maiores,a tua tripe é com 1 e não com todos
doninhas fedorentas hoje às 23:06 horascomo queres que a gente te ajude? queres atacar os nossos aliados mais proximos?
cocoon hoje às 23:05 horasEU SÓ CONTRAATAQUEI CONTRA A MINHA ALDEIA
EU NÃO QUERO UMA GUERRA COM A TRIBO POIS NUNCA ME FIZERAM MAL
SÓ TEMHO CONTRA ELE
AS TRIBOS SERVEM PARA AJUDAR MUTUAMENTE
VC VÃO ME AJUDAR OU NÃO?
doninhas fedorentas hoje às 23:04 horasa cena da nossa má vizinhança com os XPTO ainda vai acabar com os TFW a invadirem o K58
doninhas fedorentas hoje às 23:03 horasnao os podemos atacar pelo simples facto de que daqui a nada estao aqui os TFW a atacar-nos a nós...e tu atacaste-o a ele depois disso montes de vezes,por isso começaram a chover-me relatorios de que os estavamos a atacar e eu disse-lhes que ele te atacou 1º...é assim,n podemos neste momento estar a entrar em guerra uns com os outros.sabes perfeitamente disso.e tambem sabes que ele limpou a aldeia antes de la chegares
cocoon hoje às 23:01 horasele quando viu que perdeu a aldeia só parou quando matou a minhas tropas todas, depois explorou e noblou
se o ataque dele fosse com um nobre tudo bem
MAS NÃO
cocoon hoje às 22:59 horaso que tem a ver con isso o facto de ele me atacar?
se ele fosse da nossa tribo e tivesse resrva de aldeias tudo bem, mas ele é de fora
ele atacou um membro da nossa tribo
da tua tribo
é isso que conta
doninhas fedorentas hoje às 22:56 horasnão é isso,mas a verdade é que ele matou as tropas todas inimigas antes disso.
cocoon hoje às 22:44 horastens duvidas que ele me atacou e roubou a aldeia com ma fé?
doninhas fedorentas hoje às 20:14 horasele mandou-me os relatorios todos,desde que la chegou e estava la o pandas e ele matou os soldados todos dele
cocoon hoje às 19:33 horaseles um dia vao nos atacar em força
acho que chegou a hora
cocoon hoje às 19:32 horasnão basta temos de dar uma lição, pois ele enganou-me disseme que retirava as tropas e depois meteu 4750 cavalaria pesada e 22000lanceios
vê a má fé dele
doninhas fedorentas hoje às 19:31 horasmas vou enviar estes relatorios imediatamente aos XPTO...ja n estou a achar piada a este tipo de cenas
doninhas fedorentas hoje às 19:30 horasja estive a discutir totil com ele que começou com cenas que te ia atacar...nós deste imbecil tratamos a seu tempo...ja a semana passada estive para o atacar...é daqueles que n perde por esperar
cocoon hoje às 19:29 horasja te enviei os relatorios
repara eu fiquei com a aldeia ás 22 05
ele ataca sem nobres
expia ás1H02 e envia um nobre ás 1H50
a distancia que ele esta leva 35 m o nobre a chegar
ele esta de ma fé
acho bem tomares uma decisão
doninhas fedorentas hoje às 19:27 horasmas a questão é que ele ja tinha destruido as tropas do gajo qd la chegaste,foi isso que ele me disse
cocoon hoje às 19:24 horasNÃO É VERDADE
eu noblei a aldeia e ele atacou-me até eu ficar sem tropas, depois explorou e noblou
vou enviar os relatorios
é que ele só te enviou os relatorios dos nobres e não dos ataque a seguir a eu ter a aldeia sem os entercalares
ele esta a mentir
doninhas fedorentas hoje às 16:37 horasja falei com ele que me veio fazer queixas que tinha deescido a lealdade para conquista e tu a tomaste mas na realidade o ataque dele ja estava a caminho.ele mandou-me os relatorios.abraço
cocoon hoje às 10:53 horaso nosso aliado migpica atacou-me

eu bem disse que qualquer dia iamos ter problemas com eles
como é retaliamos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
O Que Acontece Quando Somos Atacados (05.11.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quando é que podemos Ataca-los (21.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)
» MPL (22.10.2008)
» MSN (23.09.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: