Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Consultório Cor de Rosa (04.09.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Consultório Cor de Rosa (04.09.2008) Empty
MensagemAssunto: Consultório Cor de Rosa (04.09.2008)   Consultório Cor de Rosa (04.09.2008) Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:49 pm

mnemosine a 04/09. às 22:36 horas Citar Editar Apagar
Olá!
Como sou a Princesa da tribo,e após inúmeros pedidos,resolvi abrir um tópico novo no nosso fórum dedicado ao social da tribo, para q possam dar a vossa opinião ,compartilhar alguma história pessoal ou problema amoroso, tudo o q vos vai na alma, sem censura...
Sejam participativos neste tópico dedicado a aumentar a interacção entre os membros da tribo.

mnemosine a 04/09. às 22:44 horas Citar Editar Apagar
Vamos começar por debater o tema do dia, tenho q dizer q achei a atitude dos membros da tribo q decidiram dar pontos á RP da tribo muito imatura e humilhante para a condição feminina.

Nimbus a 04/09. às 23:25 horas Citar Editar Apagar
Ola mnemosine,
parabens pelo novo topico,a introduçao esta fantastica,LooL.
so quero recordar aos membros da nossa tribo q ha pelo menos 2 meninas na liderança da tribo,e q n abusem mto pq s n fazemos desta tribo 1a tribo matriarca,LooL.
bjnhs

doninhas fedorentas a 05/09. às 11:56 horas Citar Editar Apagar
Sad eu vi a minha mãe nua quando era pequenino Sad

mnemosine a 05/09. às 12:40 horas Citar Editar Apagar
Que drama!Nem sei se estarei à altura da situação, mas vou tentar.
Na minha opinião devias tentar alinhar os teus Chakras para poderes expandir a tua Aura e tornar o teu campo energético mais amplo, mais forte, mais protegido e mais resistente aos ataques das energias telúricas e de energias negativas.
Boa sorte Doninhas.

doninhas fedorentas a 05/09. às 13:17 horas Citar Editar Apagar
DEUS!!!és uma verdadeira MAYA!!!

ThaVietkong a 05/09. às 16:39 horas Citar Editar Apagar
Ia jurar que esta tribo é uma tribo de um jogo de guerra...

doninhas fedorentas a 05/09. às 18:42 horas Citar Editar Apagar
é uma tribo multifacetada Very Happy

Asterix007 a 07/09. às 19:29 horas Citar Editar Apagar
Bem tenho um amigo que se apaixonou por uma ouriça como pode ele consumar o amor que sente por ela sem que ela lhe faça uma sessão medonha de picotagem!?
Smile

mnemosine a 07/09. às 19:41 horas Citar Editar Apagar
O teu amigo já ouviu falar de BDSM? Axo q estaseria uma óptima oportunidade para ele alargar os horizontes, despir-se de preconceitos e ser o submisso de uma ouriça dominadora!

Asterix007 a 15/09. às 19:52 horas Citar Editar Apagar
Tenho um grave problema.
O nobre duma das minhas aldeias é assim um bocado passivo...já tentei de tudo mas ele não "ataca" nada de nada...que fazer?

MIB1 a 15/09. às 21:32 horas Citar Editar Apagar
faz como eu parte p'ra outa

MIB1 a 15/09. às 21:34 horas Citar Editar Apagar
São todas iguais mas olha ke há umas + = koutras

mnemosine a 15/09. às 21:46 horas Citar Editar Apagar
Sim, parece boa ideia, pareceme q uma aldeia nova, mais interessante pode constituir uma motivação adicional para um nobre em baixa forma!
A prática da meditação também poderia ser uma ajuda para lhe permitir avançar pelo caminho espiritual, pois ao aquietar a sua natureza inferior, iria permite-lhe manifestar os níveis superiores do seu ser, os mesmos que comunicam e unificam com os planos mais elevados da existência.

MIB1 a 16/09. às 00:08 horas Citar Editar Apagar
explica-me o ke disseate como se eu fossssse muita loira

Nimbus a 16/09. às 12:41 horas Citar Editar Apagar
vais ter d te habituar a mnemosine,LooL

MIB1 a 16/09. às 20:17 horas Citar Editar Apagar
boa tentar

doninhas fedorentas a 18/09. às 18:09 horas Citar Editar Apagar
boa tarde...ninguem gosta de mim...foi atacada 19 vezes pelo mesmo individuo na mesma aldeia e só quando lhe morreram os soldados todos é que ele desistiu...agora sinto-me um monstro...não sei se aguento a pressão Sad

MIB1 a 18/09. às 20:47 horas Citar Editar Apagar
axo ke o gajo tá a formar + soldados pla análise psiquica de avaliação do tipo ,concluí ke tirando a sua vertente suícida, apresenta graves tendencias masoquistas

mnemosine a 19/09. às 16:48 horas Citar Editar Apagar
Estão abertas as candidaturas para o acessor da princesa no consultório cor de rosa, o MIB1 vai á frente, mas podem enviar os CV.

Doninhas, n sejas pessimista, eu prefiro pensar q se me atacam é porque tenho algo muito apetecivel, lol...

MIB1 a 19/09. às 20:48 horas Citar Editar Apagar
Minha Princesa ( com respectiva vénia ) desde ke os atakes ñ se tornem hábito tudo bem, caso contrário temos ke dar uma coça ao xarulês

Nimbus a 26/09. às 22:36 horas Citar Editar Apagar
quem vai tomar conta do consultorio cor de rosa?Eu n tenho tempo,s n acreditem q era eu,va la,alguem s ofereça,LooL
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Consultório Cor de Rosa (04.09.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)
» MPL (22.10.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: