Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aliança ou PNA com os AVC (08.11.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Aliança ou PNA com os AVC (08.11.2008) Empty
MensagemAssunto: Aliança ou PNA com os AVC (08.11.2008)   Aliança ou PNA com os AVC (08.11.2008) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:30 am

Nimbus a 08/11. às 12:31 horas Citar Editar Apagar
Esta aliança esta dificil,ja arranjei dentro dela protecçao pessoal,mas n m garantem q o resto da tribo n m ataque e assim n consigo proteger o invisivel.
Querem 1a fusao,ja lhes expliquei q esta fora d questao, entao querem q eu va para a tribo deles, é obvio q n vou.
Donas d onde conheço o Andy?Ja n m lembro,LooL,mas ele ta a ser fixe.
Ha outro da tribo deles q tem 70 aldeias e q esta a pensar em deistir,ja lhe estou a lançar charme virtual,n tarda mto passa para o msn,LooL,ja lh disse q s desistir para m avisar para eu ficar com algumas aldeias dele.
O fviegas ja ta convencido a dar-m protecçao pessoal e ja anda a comer a cabeça ao acasta,mas o andy(q eu nem m lembro quem é,LooL)ta super empenhado em q n m aconteça nada,LooL

Que mais alianças ou PNAs sao essesnciais?

doninhas fedorentas a 08/11. às 19:35 horas Citar Editar Apagar
CNE 77
=AS76=
MOP-86

com mais estas alianças (ou PNA) e um apoio pessoal dos AVC não vai ser preciso mais nada para chegarem aqui em paz e sossego,dado que nós na realidade não precisamos de uma aliança com os AVC para nada,basta-te uma acordo pessoal com eles dado que de nós estão a dias de distância Wink

Nimbus a 09/11. às 12:26 horas Citar Editar Apagar
Ja enviei msg ao lider das outras tribos,vamos ver s resulta,LooL
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Aliança ou PNA com os AVC (08.11.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aliança (24.09.2008)
» MSN (23.09.2008)
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: