Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recomendação (12.11.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Recomendação (12.11.2008) Empty
MensagemAssunto: Recomendação (12.11.2008)   Recomendação (12.11.2008) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:45 am

ramalho04 a 12/11. às 19:27 horas Citar Editar Apagar
Eu recomendo a todos os pistachos que parem de evoluir as aldeias no K58. Evoluam os recursos e as academias e lancem-se à conquista. Os TFW juntamente com os TMF estão a ficar superpoderosos aqui!

M.E.P.F. a 12/11. às 19:30 horas Citar Editar Apagar
eu até me laçava se atacassemos em ekipa

julianaaz a 12/11. às 19:35 horas Citar Editar Apagar
Eu falo por mim isto aqui no K58 anda ficar complicado, para perto da minha aldeia claro, pois todos estao a vir para cá.

Numa semana conquistei um aldeia que já tinha 4 ataques com nobre de um membro da tribo e hoje acabei de perder uma aldeia que ja tinha feito 3 ataques era o ultimo para a conquistar para outro membro da tribo, para alem de ter ficado sem as tropas e o nobre...

Acho que se devia criar um topico de reserva de aldeias, pois aqui esta a ficar complicadissimo conquistar seja o que for

DeOliveira a 12/11. às 19:59 horas Citar Editar Apagar
se somos a principal tribo neste continente, temos que mostrar porque estamos nesta posição... temos que se unir e irmos andando numa direcção,(temos que debater qual!!) mas todos... se não pode ser tarde demais, há tribos que têm evoluido muito nesta ultima semana... eu falo por mim... mas no meu mapa á pelo menos três tribos dessas...

M.E.P.F. a 12/11. às 20:01 horas Citar Editar Apagar
tou de acordo contigo

julianaaz a 12/11. às 20:04 horas Citar Editar Apagar
Sim concordo com isso, mas tambem tens que ver que é necessario organização só esta semana já perdi duas vezes as minhas tropas em conquistas com colegas de tribo.

Acho que mais que nunca um tópico de reserva de aldeias esta a tornar se indispensável

M.E.P.F. a 12/11. às 20:08 horas Citar Editar Apagar
o ke eu axo é ke as outras tribos estao a evoluir muito e nos temos ke kortar-lhes a raiz, ou seja nao deixalas evoluir

DeOliveira a 12/11. às 20:09 horas Citar Editar Apagar
sim acho que quem está a atacar uma aldeia para a conquistar, devia dar a conhecer á tribo para evitar essas cytuações dispendiosas...(digo eu)sim porque a intenção é conquistar e evoluir... dado que estamos todos do mesmo lado (teoricamente)deviamos de nos organizar melhor... já somos uma tribo muito poderosa e estas situações são normais...

julianaaz a 12/11. às 20:10 horas Citar Editar Apagar
Sim, isso é obvio devemos cada vez mais avançar no terreno, mas com organização para não acabarmos por estar a guerrear entre nós para conquistar aldeias

julianaaz a 12/11. às 20:11 horas Citar Editar Apagar
DeOliveira, acho que entendeste perfeitamente o que queria transmitir passa no bar mereces um copo Smile

DeOliveira a 12/11. às 20:11 horas Citar Editar Apagar
levanto.me para te aplaudir

temos que ouvir o nosso lider... ele acho que vai dar uma boa solução..como sempre

ramalho04 a 12/11. às 20:23 horas Citar Editar Apagar
É como vos digo, e isto é só a minha opinião, conquistei todos os pontinhos vermelhos que estiverem por conquistar. Se as aldeias forem poderosas peçam ajuda a um elemento mais forte para as "limpar" primeiro. É preciso consolidarmo-nos no K58 que o TFW estão a chegar!

DeOliveira a 12/11. às 20:27 horas Citar Editar Apagar
eu pessoalmente estou a dar muita importancia a este tema, acho que é agora ou vai ser tarde demais... ou temos que começar a traficar outra coisa... Smile

lancelot master a 12/11. às 20:30 horas Citar Editar Apagar
looooooooool!!!

e preciso um topico de reservas

doninhas fedorentas a 12/11. às 20:38 horas Citar Editar Apagar
eu trato do topico de reservas Wink

eu acho que os TFW não pensam sequer tão cedo no K58

leonardo34 a 13/11. às 00:42 horas Citar Editar Apagar
Pode ser disparate mas já pensaram fazerem uma união com os XPTO ou IRMAN com poderes repartidos, as grandes empresas tambem se fundem. Pensem nisso.

doninhas fedorentas a 13/11. às 00:53 horas Citar Editar Apagar
sim,mas somos uma tribo que prima pela independencia e a fusão com essas tribos não nos traria de momento nenhum beneficio

killspace a 13/11. às 11:21 horas Citar Editar Apagar
eles ate podem n penser no k 58 mas se repararem a aldeias deles etao bastan5te desenvolvidas e com elevados pontos de certza k eles não iram querer estar parados

doninhas fedorentas a 13/11. às 19:10 horas Citar Editar Apagar
eles estão em guerra no K57 e brevemente vão ser atacados por mais tribos portanto não vão querer ter várias frentes de certeza

DeOliveira a 13/11. às 19:12 horas Citar Editar Apagar
doninhas fedorentas, então era a altura ideal para travar-mos o crescimento deles...no k58

doninhas fedorentas a 13/11. às 19:14 horas Citar Editar Apagar
isso era pedir-lhes que nos atacassem na fronteira...e como tenho a certeza que em caso de duvida eles atacam sempre os mais fracos,quando vierem para cá (se vierem) vão começar pelos ONU-A1,pelos IRMAN ou assim...tenho a certeza.temos de ter calma e estar tranquilos Wink

doninhas fedorentas a 13/11. às 19:15 horas Citar Editar Apagar
quanto mais evoluirmos e mais tempo estivermos sem guerra,mais fortes e preparados ficamos para a eventualidade

DeOliveira a 13/11. às 19:22 horas Citar Editar Apagar
ok tb é bem visto... então a ordem agora é evoluir... então temos que escolher um tribo para xacinar!!!! já há poucas aldeias por onde escolher...

joaoratax a 13/11. às 19:25 horas Citar Editar Apagar
claro qt mais tempo tivermos sem guerra mais fortes ficamos

DeOliveira a 13/11. às 19:32 horas Citar Editar Apagar
concordo... mas não é a fugir com o cu há seringa que nos curamos.... percebes? temos que ir controlando as operações... e não deixar tribos crescer ao ponto de um dia se virarem contra nós... e tchau...á de chegar a altura que vamos entrar em guerra e quando chegar esse dia as nossas aldeias nucleares estarem bem no meio do nosso territorio, sem tribos concorrestes por perto e longe (a algumas horas da extermidade do territorio...) só assim garantimos a nossa subrevivencia.... e a dos nossos netos Smile

mascara72 a 13/11. às 23:15 horas Citar Editar Apagar
se for para atacar os tfw estou pronto

killspace a 14/11. às 10:44 horas Citar Editar Apagar
mas se procurarem e perderem um pouco de tempo a ver os poucos inimigis k temos irao reparar k muitos deles ja pertemcem a essa aliança

ramalho04 a 14/11. às 10:46 horas Citar Editar Apagar
Vocês fazem ideia do poder dos TFW? Eles dominam completamente o K57 aqui ao lado e já estão bastante fortes no nosso continente. A nossa tribo tem 3M de pontos, a familia TFW tem quase 20M... suicidio? não obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Recomendação (12.11.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recomendação (25.10.2008)
» MPL (22.10.2008)
» MSN (23.09.2008)
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: