Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rápido (09.11.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Rápido (09.11.2008) Empty
MensagemAssunto: Rápido (09.11.2008)   Rápido (09.11.2008) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:06 pm

luis277 a 09/11. às 10:41 horas
o meu amigo rikadru ele esta a ser convidado fortemente por outras tribos so eu que o tou a tentar convencelo para não asseitar se vosses não o convidam rápidamente ele vai para outra tribo...

ramalho04 a 09/11. às 18:51 horas Citar Editar Apagar
que vá! eu não convido um jogador com 600 pontos para a Pistas. Para a Pistas só aceito gente com mais de 10 000 pontos, ele que entre para uma tribo aliada.

luis277 a 09/11. às 19:51 horas Citar Editar Apagar
tass

luis277 a 11/11. às 17:53 horas Citar Editar Apagar
então paresse que tanbem vou sair da trivo não convidas o meu melhor amigo xau...

julianaaz a 11/11. às 20:17 horas Citar Editar Apagar
luis277 escreveu o seguinte:
então paresse que tanbem vou sair da trivo não convidas o meu melhor amigo xau...


Bem isso não é lá grande atitude...
Tens que compreender que ele não tem pontos quase nenhuns

lancelot master a 11/11. às 20:33 horas Citar Editar Apagar
apoiado

M.E.P.F. a 11/11. às 22:25 horas Citar Editar Apagar
klaro concordo com a juliana
nos temos de ser unidos e nao convidar kualker gajo

luis277 a 12/11. às 20:51 horas Citar Editar Apagar
ele é o meu melhor amigo é fixe ele vai para a academia da gt ou da bas tanbem bou

luis277 a 12/11. às 20:54 horas Citar Editar Apagar
para sermos unidos as veses tanbem temos de concretisar pedidos dos amigos eu so vos pesso isto deixem-no emtrar para a nossa tribo ou ele entre ou eu saio...a escolha é vossa...

Xana64 a 12/11. às 20:55 horas Citar Editar Apagar
a forma k usas para fazer esse pedido é k nao é agradavel.
nao sei quanto aos outros mas eu pessoalmente odeio ameacas

luis277 a 12/11. às 20:58 horas Citar Editar Apagar
isto n é amiaças é um pediso mas não me preocupa se eu sair desta tribo bou para uma melhos... mas isso é so se bosses quiserem que a unica coisa que quero é que o comvidem para a tribo...

CoNecTic a 12/11. às 20:59 horas Citar Editar Apagar
ya pa eu tambem tenho muitos amigos a jogar a este jogo e nao ando ai a fazer essas merdas.
Editado por a 12/11. às 20:59 horas

Xana64 a 12/11. às 21:00 horas Citar Editar Apagar
para mim dizeres ou o convidam ou saiu é uma ameaca. estas a ameacar sair da tribo se nao o convidarem.
pois bem,é sorte nao ser eu a mandar aqui nada porque senao a resposta ja teria dado

luis277 a 12/11. às 21:01 horas Citar Editar Apagar
é assim eu proprise tenho pes para sair da tribo eu não queria eu fui eu que o aconsselhei para vir para esta tribo porque era fixe ele tanbem é fixe eu não queria sair mas até sabado eu saio

CoNecTic a 12/11. às 21:03 horas Citar Editar Apagar
ya ja agora porke e ke temos jogadores com menos de 1000 pontos??

Xana64 a 12/11. às 21:03 horas Citar Editar Apagar
olha eu so te digo uma coisa.
se es tao amigo dele assim porque keres k ele venha para esta tribo???
ja viste bem k onde ele esta nao temos ninguem k o proteja ou ajude???
se uma tribo dali o atacar quem o salva??? nos mandando apoio k demora 100 horas ou mais???

CoNecTic a 12/11. às 21:04 horas Citar Editar Apagar
ya ja agora porke e ke temos jogadores com menos de 1000 pontos??

julianaaz a 12/11. às 21:08 horas Citar Editar Apagar
lool esta situação esta engraçada sem duvida...

Primeiro, sim estas a ameaçar...
Segundo, não fizeste um pedido pois da forma como falaste de pedido tinha pouco.
Terceiro, o maximo que podias pedir depois da resposta que te deram e digo mesmo pedir... era que o convidassem para a nossa academia para que ele lá crescesse e depois viesse para cá.
Quarto, dizeres que até sabado sais é estupido se estas a pensar faze-lo porque esperas até sabado...?

Epa desculpa lá, mas a tua reacção é das coisas mais infantis que vi até agora aqui... Pensa antes de dizeres asneiras ...

Rocky21825 a 12/11. às 21:11 horas Citar Editar Apagar
boa! boa!

Xana64 a 12/11. às 21:25 horas Citar Editar Apagar
amiga quase acertas-te na minha resposta.
keria estar calada mas kem kizer entender mal k entenda mas a minha resposta a um ( pedido ) desses seria logo.
a porta esta aberta.

julianaaz a 12/11. às 21:31 horas Citar Editar Apagar
Acho que a cima de tudo há que haver entendimento, mas neste caso por favor...
Não há muito para se dizer sem duvidas

lancelot master a 12/11. às 21:33 horas Citar Editar Apagar
sim sai a vontade nao es assim tao forte!!!

Xana64 a 12/11. às 21:36 horas Citar Editar Apagar
mesmo k fosse forte

julianaaz a 12/11. às 21:46 horas Citar Editar Apagar
Concordo com a Xana

As pessoas tem que entender que somos uma tribo, todos são importantes e todos tem que ter uma postura de união, tendo muitos ou poucos pontos.

Todos têm que saber ser digamos simpaticos quando querem algo, arrogancia e estupidez não leva ninguém longe...

Cedric Garcia a 12/11. às 21:48 horas Citar Editar Apagar
Estou completamente de acordo, com voces...

Para mim é uma ameça (ou fazes isso que eu te digo, ou vou me embora).

Isso dava direito a expulsão e a ser conquistado, mas como não sou eu que mando na tribo, deixo aqui a minha opinião, já que estamos num pais de expressão livre ou lá como isso se diz.

ramalho04 a 12/11. às 21:51 horas Citar Editar Apagar
WOW!

Meu Deus onde a discussão já vai!

Vamos lá ter calma pessoal! Luis, eu percebo que ele seja teu amigo, mas não podes chegar aqui e impor a tua vontade, tens de compreender isso, eu posso falar com o doninhas e com a nimbus sobre a situação, mas começar aqui a fazer ultimatos não é muito correcto. Pessoal indignado, tenham calma, aqui ninguém se vai embora, somos uma tribo e o luis so quer o amigo protegido por nós, se calhar ele excedeu-se mas nao é motivo para tanta zaragata. Tenham todos calma, que tudo se resolve! Wink

Xana64 a 12/11. às 22:10 horas Citar Editar Apagar
eu ate o entendo mas no lugar dele nao iria convidar o meu amigo para uma tribo k nao tem ninguem perto dele.
ele ficaria desta tribo mas ao primeiro atake desaparecia pois estamos todos muito longe.
agora discute k o ker aqui e depois discutia k ninguem o podia ajudar

luis277 a 13/11. às 21:18 horas Citar Editar Apagar
vosses acreditam que eu so tenhu um elemento da tribo a minha vera mas prontos e ja agora se é um pedido de dexculpa que querem esta bem desculpem...
e ja agora ele não se enportava de ir para uma academia mas prontes ele vai para uma tribo normal xau assumto encerrado...
e ja agora quem levou isto cumo uma amiassa desculpem mas não era para ser entendido assim...

doninhas fedorentas a 13/11. às 21:20 horas Citar Editar Apagar
pronto...ok...eu vou dizer ao pessoal da academia para o convidarem para lá até ele ter pontos suficientes para vir para a tribo

luis277 a 13/11. às 21:24 horas Citar Editar Apagar
podes pedir se não for pedir muito mas se não o convidares não fas male...
parece que o rik19 que tanbem é meu amigo e dele que lhe arranja se eu não arranjar...

doninhas fedorentas a 13/11. às 21:27 horas Citar Editar Apagar
ja mandei o nome dele para a academia

luis277 a 13/11. às 21:27 horas Citar Editar Apagar
tass obrigada

ramalho04 a 13/11. às 21:29 horas Citar Editar Apagar
já agora, temos alguma aliança com a familia G.T?

doninhas fedorentas a 13/11. às 21:30 horas Citar Editar Apagar
não...eu dou-me bem com 3 membros de lá,falamos muitas vezes,eles até queriam que fossemos academia deles,mas não temos aliança nem PNA

ramalho04 a 13/11. às 21:32 horas Citar Editar Apagar
a nimbus podia tratar disso. Assim sempre tinhamos mais um aliado forte que poderia auxiliar alguns dos nossos membros mais distantes...

lancelot master a 13/11. às 21:53 horas Citar Editar Apagar
boa ideia

Xana64 a 14/11. às 14:59 horas Citar Editar Apagar
uma alianca com a *G.T* e familia posso eu fazer se kizerem.
basta um pedido meu e aceitam

doninhas fedorentas a 14/11. às 15:12 horas Citar Editar Apagar
acho bem,entra em contacto com eles e depois diz alguma coisa Wink

Xana64 a 14/11. às 15:20 horas Citar Editar Apagar
me colokem por um dia como diplomata e em 24 horas teem alianca com a tribo mae e a academia *G.T*B

isto é garantido

luis277 a 14/11. às 16:24 horas Citar Editar Apagar
só uma coisa mandem-me para a academia que o meu culega for eu comessei numa aldeia nova e estou fraco so para ir para a academia dele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Rápido (09.11.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MSN (23.09.2008)
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: