Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Xana64 (30.11.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Xana64 (30.11.2008) Empty
MensagemAssunto: Xana64 (30.11.2008)   Xana64 (30.11.2008) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:08 am

ramalho04 a 30/11. às 14:38 horas Citar Editar Apagar
Eu quero que a Xana64 saia já desta tribo, seja considerada inimiga e que sejam avisadas todas as tribos aliadas deste continente que ela é refugiada. Não podemos admitir que aquela parva ultime uma tribo inteira, principalmente quando a tribo é a Pistas. Quem me apoia nisto?

ramalho04 a 30/11. às 14:59 horas Citar Editar Apagar
Precipitei-me, Julianaaz apaga este tópico, esta discussão nem vai existir.
doninhas fedorentas a 30/11. às 15:22 horas Citar Editar Apagar
infelizmente admito...qua a odeio e já me estou a passar com ela

ramalho04 a 30/11. às 15:29 horas Citar Editar Apagar
ela tem razão doninhas

doninhas fedorentas a 30/11. às 15:33 horas Citar Editar Apagar
não,lamento...ela...TINHA razão,ou PRETÉRITO PERFEITO...ELA...TEVE razão...deixou de a ter e está não só a passar por cima da liderança compreensiva,diplomática e democrática que a nossa tribo tem ao colocar para reserva no fórum as aldeias de um dos membros mais antigos da tribo...INACEITÁVEL

ramalho04 a 30/11. às 15:34 horas Citar Editar Apagar
da-lhe o desconto, pelos vistos o regapal nao anda a ser muito correcto para com ela e ela passou-se um bocado. é compreensivel... agora tenho de ir, mas pensa um bocado no lado dela. abraço

scosta a 30/11. às 21:19 horas Citar Editar Apagar
O Regapal não foi muito correcto e nisso estamos de acordo. Mas a história deve ser bem mais longa do que a Xana64 conta e só o Regapal a pode contar melhor. Ele passou-se com as atitudes dela como a mim me começa a encher tanta arrogância. Perdeu a razão toda ao reagir desta forma. Desde as primeiras participações da Xana64 no fórum que a acho muito conflituosa. Ela é capaz de pôr uma "tribo" a arder. Eu também sou a favor da saída dela da tribo. Mas vamos fazer o que devemos fazer nestas condições: O Regapal devolve a aldeia á Xana64 e após isso expulsamos a Xana64 da tribo. Ela fica com a aldeia que tanto reclama, mas sem tribo. A partir dai o Regapal já lhe pode tomar as aldeias que quiser.

doninhas fedorentas a 01/12. às 05:12 horas Citar Editar Apagar
eu...que sou contra o radicalismo extremo...não acho má ideia,a Xana é sem duvida o membro mais descontrolado que tivemos na tribo até agora...mas de longe...

regapal a 01/12. às 18:38 horas Citar Editar Apagar
mas xegar au ponto de e expulsão...
axa k é uma medida levada muito ao extremo.
alem dakilo k ela fez mareça um castigo...mas se a castigarem vai aver novamente conflitos...

ramalho04 a 01/12. às 22:44 horas Citar Editar Apagar
como é Conselho? temos de tomar uma medida. mandamos a Xana64 às urtigas? eu vi agora os tópicos do Conselho e no início do mês eu disse que ela deveria ser refugiada por ter vindo para aqui a procura de mais apoio, pelos vistos não era refugiada, deve ter feito fita igual na outra tribo. a cena do apoio e tal... expulsamos? deixamos ficar? acho que temos de discutir isto...

doninhas fedorentas a 01/12. às 22:47 horas Citar Editar Apagar
sinceramente apetecia-me expulsa-la...mas para todos os casos podemos optar pela tolerância 0 ... ou seja...a proxima nem lhe dizemos nada...expulsamo-la imediatamente!que dizem?

P.S: exactamente ramalho...ela saiu da antiga tribo por incompatibilidade com os membros de lá...que se devem estar a rir de nós Very Happy

ramalho04 a 01/12. às 22:48 horas Citar Editar Apagar
também já tinha pensado numa de dar a segunda oportunidade. mas por mim fazemos simplesmente isto: da próxima que ela se esticar, foi. nem é sair, é sair e ser comida por todos!

doninhas fedorentas a 01/12. às 22:51 horas Citar Editar Apagar
loooooooool!!!claro!!os pistachios comem os próprios filhos...não deixam abandonados para serem outros a come-los Very Happy

P.S: tenho a sensação de que a tal "próxima que ela fizer" vai ser MUITO mais cedo do que estamos à espera

ramalho04 a 01/12. às 22:51 horas Citar Editar Apagar
também me parece. ela veio de que tribo?

doninhas fedorentas a 01/12. às 22:52 horas Citar Editar Apagar
não me lembro mas tenho quase a certeza que foi dos ONU-A1

ramalho04 a 01/12. às 22:53 horas Citar Editar Apagar
mudando de assunto, quando e que tratamos dos TFW? este rteles tá mesmo a jeito pa mim e po zé da tasca lolol

doninhas fedorentas a 01/12. às 22:54 horas Citar Editar Apagar
amanhã...quarta-feira no maximo,vou abrir um topico daqui a 1 horita no separador geral a informar que vamos entrar em guerra com eles...e vamos ser ajudados pelos W?18n

ramalho04 a 01/12. às 22:56 horas Citar Editar Apagar
epaaaaaaaa, a mim nao me da jeito amanha LOL
tou a tratar do ventuza, a ver se me vêm 22000 pontos duma vez e tou um cado fragil, mas chego po teles!

ramalho04 a 01/12. às 23:00 horas Citar Editar Apagar
mete ai os TFW como inimigos sff

scosta a 02/12. às 00:02 horas Citar Editar Apagar
Hey Ramalho, não te esqueças de mim nessa guerra. E acho que o Killspace também deve estar interessado. Pelo menos também o tem como vizinho. Agora com o meu vizinho Xatinhu dos GT como aliado fico á vontade para concentrar as minhas tropas no ataque ao rteles. Contem comigo.

doninhas fedorentas a 02/12. às 00:28 horas Citar Editar Apagar
ok...vou dar conhecimento a toda a tribo e coloca-los no mapa como inimigos

ramalho04 a 02/12. às 23:39 horas Citar Editar Apagar
quantos mais melhor scosta =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Xana64 (30.11.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xana64 (02.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)
» MPL (22.10.2008)
» MSN (23.09.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: