Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Academias? (29.11.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Academias? (29.11.2008) Empty
MensagemAssunto: Academias? (29.11.2008)   Academias? (29.11.2008) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:10 am

scosta a 29/11. às 11:13 horas Citar Editar Apagar
Começo a ficar com dúvidas se ter academias é bom para nós. O que está a acontecer mesmo á minha beira é que os nossos membros da academia UPC são os melhores alvos para tribos inimigas se aproximarem de nós. Os nossos membros nem sequer pedem ajuda para se defender e como não é correcto sermos nós a atacá-los estamos a perder aldeias estratégicas mesmo ao nosso lado. Estou-me a sentir ameaçado pela tribo ~W~ com 12 milhões de pontos. Por esta razão, ou os membros das nossas academias e principalmente do K58 são igualmente membros fortes, ou então é preferível passarem á condição de inimigos (isto é sairem da academia) e ficarmos com essas aldeias.

ramalho04 a 29/11. às 13:44 horas Citar Editar Apagar
Exacto, não sou tão radical, mas acho que temos de parar um bocado de aumentar a companhia e começar a comer qualquer coisa. termos muitos jogadores magrinhos nao nos leva a parte alguma...

doninhas fedorentas a 08/12. às 21:00 horas Citar Editar Apagar
não tinha visto este tópico.lol!
é assim,está visto que os EDP68 não funcionam...até estão extremamente bem posicionados para o numero de membros que têm...mas realmente não somos atractivos no K68...que é uma criança por educar...e os UPC são uma tribo sem liderança,com 5 ou 6 bons jogadores e 50 meninos...mas não penso que a melhor solução fosse engoli-los...mas sim arranjar alguem que realmente conseguisse por aquilo a funcionar

spetnatz a 09/12. às 00:16 horas Citar Editar Apagar
parece realmente que a solução é ter uma tribo academia com liderança, em vez de declararmos guerra a nós mesmos

parece que estamos a ficar com instintos canibais por falta de aldeias inimigas para comer
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Academias? (29.11.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)
» MPL (22.10.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: