Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saída (13.12.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Saída (13.12.2008) Empty
MensagemAssunto: Saída (13.12.2008)   Saída (13.12.2008) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:14 am

ramalho04 a 13/12. às 00:59 horas Citar Editar Apagar
Pistas, amigos, vim aqui só para dizer que vou abandonar o jogo. Já começam a ser muitas aldeias e começo a precisar de demasiado tempo para o jogo, tempo que não tenho lol. Das minhas aldeias, aquelas que têm assim mais tropas são a Andaluzia, Burgo, Génova, Templo e Transilvânia. Gostava, pelo simbolismo, que a Muralha, a minha capital, fosse para o doninhas e, caso ele não consiga vir cá tão abaixo, para o scosta, os jogadores dos quais fui mais próximo ao longo da jogatana. Isto foi giro pessoal, pode ser que cá volte um dia, sempre em Sudeste para ver a Pistas grande e gorda. Um abraço a todos.

scosta a 13/12. às 01:17 horas Citar Editar Apagar
Sou da tua opinião. Quando comecei (apenas para conhecer o jogo) pensei que viria um glutão qualquer de aldeias, conquistava-me a aldeia e prontos. Mas não foi o que aconteceu. Fomos bem sucedidos no jogo e os glutões somos nós. O problema é que tantas aldeias dispõem de bastante tempo, tempo que nem sempre temos. A vida obriga-nos a ter prioridades, e claro está que um simples jogo fica de fora. Amigo... resta-me despedir com um até sempre e foi um prazer traficar pistachio contigo. Fica bem. Abraço.

doninhas fedorentas a 13/12. às 01:21 horas Citar Editar Apagar
meu deus!!!!não contava com isto...não tem mesmo volta a dar esta tua decisão??? por favor diz-me que alguma coisa...
doninhas fedorentas a 13/12. às 01:23 horas Citar Editar Apagar
para mim...principalmente os membros do concelho....somos muito mais do que colegas de tribo...eu mesmo não vos conhecendo pessoalmente,ou digamos...fisicamente...considero-vos meus AMIGOS e como não estou habituado a perder amigos...não quero começar tão cedo...eramos pequeninos...e custou muito...mas agora somos grandes e ninguem nos pára!!!e as pessoas que começaram isto comigo gostava que ficassem comigo até ao fim!!! diz-me coisas!!!

ramalho04 a 13/12. às 10:56 horas Citar Editar Apagar
Epa, oh doni lamechices nao pa. Ainda me meto para aqui a chorar!

spetnatz a 16/12. às 00:44 horas Citar Editar Apagar
tenho pena que um amigo parta, é sempre triste

como não vi nenhum desenvolvimento nesta historia acrescento mais alguma coisa

e desculpem-me se pareço muito frio nesta altura,mas acho que não devemos anunciar esta saida porque pode gerar um banho de sangue na conquista das aldeias, vão ser 7 cães ao mesmo osso se puderes aguentar mais uns dias

devemos arranjar uma forma de divisão destas aldeias sem que isto dê muito sangue

estou á vontade para falar porque não sou parte interessada

doninhas fedorentas a 16/12. às 13:53 horas Citar Editar Apagar
o ramalho vai continuar conosco Wink

spetnatz a 16/12. às 22:29 horas Citar Editar Apagar
boa

isso é que são boas noticias

grande ramalho, isso é que foi uma boa decisão
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Saída (13.12.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saída (26.10.2008)
» Estou de Saída (22.12.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)
» MPL (22.10.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: