Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Decisão (21.12.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Decisão (21.12.2008) Empty
MensagemAssunto: Decisão (21.12.2008)   Decisão (21.12.2008) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:19 am

ramalho04 a 21/12. às 13:12 horas Citar Editar Apagar
Epa, vamo-nos organizar, que eu vou recomeçar no K59. Já nao consigo chegar até lá, estou um bocado preso, e isto está a perder a graça. Vou para lá e torno-me forte naquele continente. Vamos distribuir as minhas aldeias? (agora é mesmo definitivo, vou mesmo fazer isto lol)

doninhas fedorentas a 21/12. às 17:56 horas Citar Editar Apagar
há um problema nisto...ja soube de 2 casos nos quais os jogadores que acabaram de começar em sudeste...foram parar ao K86

spetnatz a 21/12. às 20:05 horas Citar Editar Apagar
não podes escolher o sitio onde vais aterrar mas acho que consegues por tentativa e saida ate conseguires

spetnatz a 22/12. às 09:21 horas Citar Editar Apagar
atenção antes de desistires vamos fazer a distribuição de aldeias de uma forma inteligente e discreta senão vais provocar um banho de sangue dentro da tribo

for favor não saias assim sem mais nem menos

ramalho04 a 22/12. às 10:55 horas Citar Editar Apagar
ok ok lol

ramalho04 a 24/12. às 17:28 horas Citar Editar Apagar
Então? Quando é que distribuem as aldeias?

spetnatz a 25/12. às 23:00 horas Citar Editar Apagar
queres mesmo sair

como vamos fazer dividir pelos vizinhos, dividir pelos mais fracos

qual é o criterio ?

opiniões pf

joaoratax a 26/12. às 11:18 horas Citar Editar Apagar
posso ficar com a dominica,esta perto de mim,qd retirares as tropas avisa me

spetnatz a 26/12. às 12:54 horas Citar Editar Apagar
ramalho quem são os teu vizinho + proximos (que sejam da tribo)?

doninhas fedorentas a 26/12. às 18:42 horas Citar Editar Apagar
é assim...dada a inactividade que se tem verificado por parte de bastantes membros da tribo e como o ramalho é dos nossos principais elementos,acho um erro estamos a distribuir as aldeias dele,que tanto custaram a capturar por jogadores que a qualquer momento podem abandonar o jogo e deixar-nos a tarefa de ter de limpar depois os soldados que eles lá colocarem...penso portanto que se (e só se) o ramalho quiser MESMO abandonar as aldeias dele...que estas sejam distribuidas pelos elementos mais activos da tribo,uma vez que é nestes que reside o futuro da mesma

ramalho04 a 27/12. às 19:34 horas Citar Editar Apagar
eu quero mesmo recomeçar do nada, ter a pica de dominar o K59 ou assim. também prefiro que sejam os mais activos a ficar com elas. e lembrei-me que a própria Nimbus poderia aproveitar umas quantas. os que estão aqui perto são o scosta, o chefe k8, o zé da tasca e alguns ali ao sul. sao 36 aldeias, nao será dificil distribuir, só peço que nao deixem pessoas de fora ficar com elas. retirar as tropas? como faço? não consigo estar constantemente a fazer ataques a aldeias abandonadas. acho que quem quiser conquistar vai ter de as matar lol. o que eu vos posso dizer é que não faço mais tropas nenhumas. e já tenho um nome para a minha futura capital: "Nova Muralha", inspirada na "Nova Pistachia" do donas.

regapal a 27/12. às 21:44 horas Citar Editar Apagar
O que podes fazer é mandar as tropas em apoio para algum dos membros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Decisão (21.12.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MPL (22.10.2008)
» MSN (23.09.2008)
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: