Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Abandono (20.12.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Abandono (20.12.2008) Empty
MensagemAssunto: Abandono (20.12.2008)   Abandono (20.12.2008) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:21 am

joaoratax a 20/12. às 12:12 horas Citar Editar Apagar
desculpem mas estou a pensar seriamente abandonar a tribo e jogar por conta propria ate k seja engolido,o jogo deixou de fazer interesse desde o momento em k ficamos a pertencer a familia m18,a meu ver axo k nao tinhamos necessidade disso por isso fui contra desde o inicio,como ja comecei a reparar vamos tar sempre sujeitos ao k eles kerem,hj mesmo recebi uma msg de um membro deles a reservar uma aldeia no k58 mesmo perto de mim k ate ja tava eu com ideias de a atacar,ou seja antes era mt raro ver alguem da m18 vir aki ao k58 conkistar alguma coisa mas agora com a nossa entrada na familia deles é o k se ve ate ja tao em 2 lugar no k58,dsc por estas palavras mas é o k penso

spetnatz a 20/12. às 14:40 horas Citar Editar Apagar
longe de querer entrar num esgrimir de argumentos, mas vejo que tens conquistado algumas aldeias para leste,porque não persegues esse objectivo que começaste.
porque não achas isso motivante conquistar o k59 que está agora a nascer

qual o interesse nesse hara-kiri publico,só para marcar um ponto de honra.

o doni explicou a sua ideia,com a qual eu acho que estratégicamente faz todo o sentido, mas para este caso o que eu penso é imaterial.
mas não temos que concordar todos sempre, só que terás que concordar que não temos que nos suicidar cada vez que não concordemos com alguma coisa


só te estou a dizer isto para que repenses a tua ideia e tentar ajudar-te a encontrar nova motivação num objectivo diferente.

Odiava ver começarem a reservar as tuas aldeias no forum e a ver-te morrer lentamente, e sem nenhum objectivo, e acho que nem tu tens ilusões que isso iria acontecer mais tarde ou mais cedo, e ainda por cima com a colaboração dos m?18 & cia e no fim quando te restar só uma aldeia e uma série de abutres sentados nas tuas ex aldeias e mais fortes do que hoje, vais pensar PARA QUE É AJUDEI A A ENGORDAR AQUELES QUE QUERIA COMBATER ?

desculpa toda esta verborreia, mas se te ajudar a pensar melhor, valeu a pena
senão tb não ocupa muito espaço.

sempre tento combater soluções do tipo, curar a dor de cabeça cortando a cabeça e sempre era chato ver o ratax cair no caldeirax

doninhas fedorentas a 20/12. às 21:45 horas Citar Editar Apagar
é assim,sei que não tenho estado cá muito tempo e tambem acho que a motivação é uma coisa dificil de se ganhar...mas conto contigo e peço-te que acredites que vamos ser a médio prazo uma tribo maior do que eles,eu ainda nem sequer fui tambem ao forum da familia e tb é uma coisa que me chateia porque são 700 jogadores a reservar aldeias no mesmo sitio...mas estrategicamente a ida para a familia se vires bem foi uma coisa boa

julianaaz a 29/12. às 20:09 horas Citar Editar Apagar
Pessoal venho tambem despedir me de voces e comunicar que tambem vou deixar de jogar alguem quer ficar com as minhas aldeias?

joaoratax a 29/12. às 20:10 horas Citar Editar Apagar
pk vais sair?pensa melhor pois eu tb ja pensei assim mas mudei de ideias

julianaaz a 29/12. às 20:18 horas Citar Editar Apagar
Tenho andado sem tempo e nao estou a conseguir vir muito ca alem de cada vez mais ser complicado fazer o que for por ca

joaoratax a 29/12. às 20:20 horas Citar Editar Apagar
KERES K FIKE EM MODO DE SUBSTITUIÇAO?

julianaaz a 29/12. às 20:22 horas Citar Editar Apagar
Nao sei se ficar em modo de sub. so devo conseguir voltar ao jogo daqui a umas 2/3 semanas pois tenho andado mesmo sem tempo e com coisas para entregar que estao em atraso :s

joaoratax a 29/12. às 20:23 horas Citar Editar Apagar
TEM METES ME EM MODO DE SUBSTITUIÇAO E EU FALO COM O DONAS E ENTRE 2 OU 3 MEMBROS CONKISTAMOS AS ALDEIAS

regapal a 30/12. às 10:33 horas Citar Editar Apagar
O tempo máximo de modo de substituição é um mês.
Deve te dar tempo para o que queres fazer.´
É uma pena ver pessoal a abandonar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Abandono (20.12.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)
» MPL (22.10.2008)
» MSN (23.09.2008)
» TFW (29.11.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: