Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fórum do Conselho (09.01.2009)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Fórum do Conselho (09.01.2009) Empty
MensagemAssunto: Fórum do Conselho (09.01.2009)   Fórum do Conselho (09.01.2009) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:24 am

spetnatz a 09/01. às 21:37 horas Citar Editar Apagar
ainda não percebi que costuma vir ao forum do conselho, estou desconfiado que sou eu, o doni, e o scosta. o ragapal tem dias


estou certo ou estou errado
cade os outros ?

ao menos digam presente

doninhas fedorentas a 09/01. às 21:41 horas Citar Editar Apagar
o joaoratax costuma vir sempre que ha algum tema...a juliana está para fora a 2 semanas,o ramalho04 penso que está online neste momento mas tem estado temporariamente afastado do fórum e a Nimbus tambem não tem estado cá porque anda a ser atacada no K77...de resto mais ninguem tem acesso

spetnatz a 09/01. às 21:45 horas Citar Editar Apagar
ou seja, tenho razão, somos 4 nos dias bons

o resto anda tudo por fora e vem cá fazer uma mijinha de vez em quando

spetnatz a 09/01. às 21:46 horas Citar Editar Apagar
isto porque estou ,há falta de melhor palavra, preocupado, com a falta de participação deste forum

doninhas fedorentas a 09/01. às 21:56 horas Citar Editar Apagar
é normal,há alturas em que há uma grande participação e alturas mortas...ainda a 2 meses isto estava uma loucura,principalmente no bar da tribo...mas entretanto desde que entramos para a familia a participação tem mais a ver com problemas relacionados com isso do que com outra coisa

spetnatz a 09/01. às 22:03 horas Citar Editar Apagar
acho que que haver um pouco mais de compromisso, para bem do proprio conselho, é nesse sentido que temos que trabalhar.

não percebo porque se volta a por em causa a historia da familia m?18 há alguem no conselho, que ainda não tenha percebido a intensão e os motivos

a estas horas já estavamos á trolha com os w?18 ou já se esqueceram o que aconteceu aos xpto

spetnatz a 09/01. às 22:04 horas Citar Editar Apagar
a prova está em que estamos para aqui os 2 a gastar latim sem mais intervenção

doninhas fedorentas a 09/01. às 22:06 horas Citar Editar Apagar
pois...mas o pessoal não curte os M?18...é normal...eu tambem os curtia e deixei de curtir,agora movemo-nos unica e exclusivamente por interesse pessoal...ou seja,tirar o maximo partido possivel deles e abandona-los depois

spetnatz a 09/01. às 22:13 horas Citar Editar Apagar
que problema mais estéril o deste pessoal,como é que ainda não está percebido,

os m?18 são um preservativo, são para usar, não para nos apaixonarmos por ele

regapal a 09/01. às 22:45 horas Citar Editar Apagar
Eu venho cá todos os dias e mais que uma vez ao dia,isto durante a semana.
ao fim de semana támbém apareço mas não com tanta frequência.

regapal a 09/01. às 22:46 horas Citar Editar Apagar
spetnatz escreveu o seguinte:
que problema mais estéril o deste pessoal,como é que ainda não está percebido,

os m?18 são um preservativo, são para usar, não para nos apaixonarmos por ele


lolololol

scosta a 09/01. às 23:44 horas Citar Editar Apagar
Cheguei. Já somos os 4 do costume. Essa ideia de comparar os m?18 a um preservativo vai dar que falar. Mas concordo... estavamos perto de atingir o climax com a conquista total do K58 e ficamos estrangulados e com falta de espaço de ejacul*** progressão (pelo menos no que diz respeito a aldeias abandonadas) devido a uma "coisa" chamada UNO. Eu sempre disse que não precisavamos desta família mas estou cá para ver no que isto dá. Quanto á participação no fórum volto a dizer que isto com tantos tópicos está a tornar-se novamente numa grande confusão em que poucos continuam com paciência para consultar. Aposto que há membros que só vêem as reservas.

joaoratax a 10/01. às 10:29 horas Citar Editar Apagar
eu tb venho sempre por isso somos 5

regapal a 10/01. às 12:38 horas Citar Editar Apagar
então e quando começamos a ofensiva contra a NOM68?
eu já comecei a atacar o alexbel336 mas parece que fui o único.

não vai ser muito dificil,ele não teve muito apoio nas aldeias,naquela que era para noblar,5 fazendas chegaram,por isso ele não vai ser problema,mas temos que fazer as coisas como deve ser.

já estamos parados á muito tempo,temos que nos mexer pessoal...

ramalho04 a 10/01. às 15:13 horas Citar Editar Apagar
já cá estou, a partir de agora tornamo-nos cinco. é que o doninhas esteve uns dias a substituir-me e eu agora andei a por a casa em ordem. para vos ser franco eu não estou preocupado com os M?18, mais cedo ou mais tarde a principal vai-se e nós só temos que ser rápidos na diplomacia para não irmos. pessoalmente nem ligo às reservas deles, se houver chatices, logo se vê.

ramalho04 a 10/01. às 15:15 horas Citar Editar Apagar
oh doninhas e já agora, este fórum está uma trapalhada. O que é aquilo de "Guerra Ofensiva"? e para que ter um topico de apresentações, outro de social e outro de passatempos? e um topico chamado substituiçao? se houver problemas de substituição coloca-se no geral! e se temos um forum de guerra, para que um em especifico para a guerra com os NOM68?

Queres que trate do assunto?

regapal a 10/01. às 15:43 horas Citar Editar Apagar
aquilo da "guerra ofensiva" era para começarmos a atacar a sul,a Nom68,apenas lá foi posto um alvo fácil,e até hoje ninguém se importou com isso...

doninhas fedorentas a 10/01. às 15:50 horas Citar Editar Apagar
pois...temos de simplificar o nosso forum,a juliana é que está para fora já a algum tempo...mas sem duvida que tinhamos muito mais participação quando tinhamos um forum mais simples

ramalho04 a 10/01. às 15:55 horas Citar Editar Apagar
se quiseres eu trato do forum enquanto a juliana nao voltar, são só precisas umas mudanças rápidas..

doninhas fedorentas a 10/01. às 15:56 horas Citar Editar Apagar
podes fazer isso...o que achares que não faz sentido passas para arquivo e podes reduzir o numero de separadores Wink

spetnatz a 10/01. às 21:03 horas Citar Editar Apagar
ponto 1
bom trabalho do amigo ramalho, parabens

ponto 2
agora estou a ver um fulgor do que deve ser a participação neste conselho, temos que permanecer assim

Nimbus a 10/01. às 21:16 horas Citar Editar Apagar
Vim assinar a folha das presenças,LooL
Ouvi dizer q sentiram mto a minha falta,LooL

ramalho04 a 10/01. às 21:19 horas Citar Editar Apagar
um pouco Nimbus, um pouco... =D

Nimbus a 10/01. às 21:36 horas Citar Editar Apagar
so 1 pouco?
LooL

spetnatz a 10/01. às 22:11 horas Citar Editar Apagar
Nimbus, sejas bem aparecida

nem imaginas a falta que faz uma presença feminina

onde tens andado ?

este concelho estava cheio de gajos feios e rabujentos ,mas agora entrou ar fresco

por isso, e não só, devias fazer uma visitinha todos os dias

Nimbus a 10/01. às 23:20 horas Citar Editar Apagar
andei em guerra,LooL!

Perdi 4 aldeias,mas ja arranjei forma de as reconquistar daqui a 1s tempos,isto de se ser RP tem as suas vantagens,LooL

Alem de q o troll q m atacou vai ser destruido,tal como a tribo dele,para aprender a n se meter com 1a menina,1a meninas dos pistas,LooL

Mas ja tou a chegar ao k58,LooL

Axo q vou retomar o playboy da tribo e ja agora do concelho,LooL

Voltei cheia de ideias,so tenho 1ro q m estabelecer no k58,LooL

spetnatz a 11/01. às 22:54 horas Citar Editar Apagar
Pessoal lamentamos mas hoje o Doni e todos os outros apoiantes desse clube galego de nome FCP, não podem vir, tiveram que ir ao Hospital da Trofa, depois de forte pressão cardiaca, provocada pela velocidade do glorioso SLB a deslocar-se para a frente da liga, liga essa onde por caridade deixamos que clubes galegos participem

regapal a 11/01. às 23:05 horas Citar Editar Apagar
pessoal,mais informo que vou deixar de jogar,por consequente vou deixar as minhas aldeias para conquistarem...
alguém que fike meu sitter para retirar as tropas para as poderem conquistar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Fórum do Conselho (09.01.2009)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limpeza do Fórum do Conselho (16.12.2008)
» Lugar Vago no Conselho (12.01.2009)
» Sul do K58 (16.01.2009)
» Táctica K68 (16.01.2009)
» Where is My Mind (16.01.2009)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: