Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida (10.11.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Dúvida (10.11.2008) Empty
MensagemAssunto: Dúvida (10.11.2008)   Dúvida (10.11.2008) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:33 am

arelo a 10/11. às 20:27 horas Citar Editar Apagar
Boas!

Tenho uma dúvida, quando tentamos conquistar uma aldeia abandonada, há algum "código de conduta" entre jogadores do tipo se foste lá mais vezes que eu fica para ti, ou é cada um por si? Pergunto isto porque estou na dúvida em atacar uma aldeia que perdi à minha 3 investida...

Rocky21825 a 10/11. às 20:31 horas Citar Editar Apagar
geralmente o pessoal vai por quem atacou primeiro! mas para isso, se alguem te ficar com ela, vais ter de impor respeito! e ataca-la para ficar com ela.
pelo menos e assim que funciona comigo

ramalho04 a 10/11. às 20:32 horas Citar Editar Apagar
uma aldeia abandonada nao é propriedade de ninguem até ser conquistada. a regra é: achou guardou, ou seja, quem a conquistou ficou com ela, mesmo que o nao sei quem tenha atacado primeiro...

arelo a 10/11. às 20:35 horas Citar Editar Apagar
Bem, pelo que estou a ver depende mais de cada um não é? Smile
É que é o 4º Nobre em 2 dias que vai ao ar, começo a ficar um bocadinho irritado!

ramalho04 a 10/11. às 21:14 horas Citar Editar Apagar
mas isso é mesmo assim. olha eu já perdi uns 4 nobres em conquistas de aldeias porque mandava, por exemplo, 4 ataques mas como havia outro a atacar, ao terceiro ataque a aldeia já era minha, conclusao: o 4º nobre ia conquistar uma aldeia que já era minha... e nao o podia comprar a preço especial!

doninhas fedorentas a 10/11. às 21:19 horas Citar Editar Apagar
educar Very Happy...se fosse comprar era muito bom Wink

doninhas fedorentas a 10/11. às 21:23 horas Citar Editar Apagar
geralmente este assunto trata-se de uma maneira muito simples,variando do bom senso das pessoas,se quando um jogador a conquista a mesma não estiver a receber nenhum ataque acaba ali o assunto,a menos que haja má vontade por parte das pessoas envolvidas...se são aliados,muito bem,pode-se abrir concessões,se não são depende do que estiveres disposto a abdicar,sempre tendo em conta que quem a estava a atacar não tinha maneira de saber se os outros tambem estavam...é muito simples...ninguem manda nenhum membro da nossa tribo abandonar uma aldeia por si conquistada mas tambem como não somos conflituosos,se não a conquistamos...azar!

arelo a 10/11. às 21:29 horas Citar Editar Apagar
Okie, vou por ai então! A aldeia também não é nada de mais...
Agora é juntar recursos e Nobres para avaçar para Este que a minha zona está a entupir!

Rocky21825 a 10/11. às 21:29 horas Citar Editar Apagar
pronto.. o donas ja explicou tudo!!

leonardo34 a 10/11. às 23:28 horas Citar Editar Apagar
Ainda tenho poucas aldeias em relação ao ramalho ao donas e outros mais e já perdi cinco ou quatro nobre ninguem é bruxo quem vai atacar aldeia a b ou c mesmo fazendo em 1.º ou 2.º sou coisas do jogo acontece, para mim o k é desleal é k depois de conkistada insistem em ficar com ela. para mim é mau perder. "A vingança serve-se em bandeja bem fria".
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Dúvida (10.11.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida (01.11.2008)
» Dúvida... (26.09.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)
» MPL (22.10.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: