Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Objectivos da Diplomacia (25.11.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Objectivos da Diplomacia (25.11.2008) Empty
MensagemAssunto: Objectivos da Diplomacia (25.11.2008)   Objectivos da Diplomacia (25.11.2008) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:47 am

spetnatz a 25/11. às 10:32 horas Citar Editar Apagar
Caros amigos
como sou novo aqui nestas bandas, estou mais na fase de ouvir do que de falar (se calhar vai haver uma altura em que vão estar fartos de me ouvir)

Gostaria de saber um pouco o que esperam de papel do Diplomata, Alianças não me parece que seja uma coisa que faça muita falta por aqui, gostaria de vos ouvir até para nos conhecermos melhor.

Para já tenho uma dúvida, no meu mapa existem uns poucos pontinhos laranja num fundo azul ( que não é das minhas cores preferidas, mas enfim)e roxo

como é com estes rapazinhos da TW_DS, são protegidos de alguma outra tribo ou é guerra aberta com eles ? podem-me dar uma ideia do estado da coisa

Depois de termos conversado um pouco, e ouvido as vossas opinioes, gostaria que estabelecece-mos alguns objectivos para a Diplomacia, pois ajuda não só a avaliar um trabalho,como principalmente a estabelecer um rumo de actuação

Agora passo à escuta

doninhas fedorentas a 25/11. às 17:20 horas Citar Editar Apagar
os DS foram aniquilados por nós...agora só anda aí um quim qq coisa que se vai mantendo vivo porque não temos tempo de o mandar abaixo porque estamos a passar todos para o lado ESTE do mapa

spetnatz a 25/11. às 20:13 horas Citar Editar Apagar
se calhar podemo-nos entreter com esse rapazinho

as aldeias dele parecem interessantes, deixa-me estudar a questão
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Objectivos da Diplomacia (25.11.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» K58 (26.10.2008)
» MPL (22.10.2008)
» MSN (23.09.2008)
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: