Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Inactividades (10.10.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Inactividades (10.10.2008) Empty
MensagemAssunto: Inactividades (10.10.2008)   Inactividades (10.10.2008) Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 6:00 pm

ramalho04 a 10/10. às 17:49 horas Citar Editar Apagar
Nimbus e Doninhas, gostava de saber como vai a actividade do pessoal... Há uns dias dissemos que quem estivesse inactivo iria sofrer consequências (como acontece em outras tribos) e vejo alguns jogadores, principalmente lanceiros, sem grandes evoluções...

doninhas fedorentas a 10/10. às 17:53 horas Citar Editar Apagar
pois,mas ainda ontem expulsei 2 pessoas da tribo e mandei mensagens aos mais inactivos.não te preocupes,pelas mensagens eu vejo a assiduidade deles e tomo medidas,só estou a dar oportunidades.abraço

ramalho04 a 10/10. às 17:57 horas Citar Editar Apagar
Ok, eu acho que ainda não tavas cá quando falámos desta nova regra...

doninhas fedorentas a 10/10. às 17:57 horas Citar Editar Apagar
mas já li no forum entretanto e concordo plenamente Very Happy

doninhas fedorentas a 12/10. às 16:04 horas Citar Editar Apagar
pronto...é assim.realmente temos membros que não têm uma assiduidade aconselhavel para desenvolvimento...e dado que toda a gente conhece o modo de substituição e sabem que são expulsos da tribo se não aparecerem durante uma semana vou proceder a exclusão dos referidos membros...precisamos mesmo de crescer Wink

ramalho04 a 12/10. às 16:06 horas Citar Editar Apagar
tens todo o apoio aqui do recrutador Wink

doninhas fedorentas a 12/10. às 16:14 horas Citar Editar Apagar
claro que para mim é uma pena que o qwertz que pertence a nossa tribo desde o dia 05/09 tenha de ser dispensado...mas pronto...temos de agir de acordo com as necessidades da tribo...vou-lhe mandar uma msg a dizer que foi expulso por inactividade mas se quiser e se comprometer a usar o modo de substituição pode voltar mal regresse

ramalho04 a 12/10. às 16:18 horas Citar Editar Apagar
continuo a achar que uma tribo com a nossa dimensao deveria ser um pouco mais exigente. eu sei que isto é um jogo, mas é um jogo de equipa e uns nao podem comprometer outros. eu tenho visto paginas iniciais de tribos que expulsam ou simplesmente destroem jogadores que estao inactivos por mais de TRES dias, TRES! Há jogadores que estão lanceiros há anos!!

doninhas fedorentas a 12/10. às 16:24 horas Citar Editar Apagar
e digo-te mais temos aqui na tribo casos GRITANTES de subrendimento...mas não podemos ser tiranos...afinal de contas somos uma tribo simpatica Wink claro que deveriamos exigir mais dos nossos membros mas na realidade podemo-nos dar a esse luxo,até porque numero de membros em caso de aliança é uma questão muito levada em conta pelas outras tribos...tipo...existem tribos (poderosas) que só fazem alianças com congéneres que tenham no minimo 60 membros,independentemente dos pontos que estes tenham...há que pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Inactividades (10.10.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)
» K58 (26.10.2008)
» MPL (22.10.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: