Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CoNecTic (28.10.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

CoNecTic (28.10.2008) Empty
MensagemAssunto: CoNecTic (28.10.2008)   CoNecTic (28.10.2008) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:21 am

doninhas fedorentas a 28/10. às 17:42 horas Citar Editar Apagar
este membro da nossa academia gostava de ser recrutado para a nossa tribo...quero opiniões
doninhas fedorentas a 28/10. às 17:43 horas Citar Editar Apagar
chama-se CoNecTic

bubbaloo a 28/10. às 17:46 horas Citar Editar Apagar
sim pode ser

invisivel83 a 28/10. às 18:19 horas Citar Editar Apagar
eu axo k merece pelos pontos k tem...e as tantas vamos dar um saltito na clasificaçao...lol

doninhas fedorentas a 28/10. às 18:36 horas Citar Editar Apagar
tambem acho que merece...mas a academia sem ele perde um bocado de estatuto...temos de pensar bem nisto...mas tambem temos de ver que ainda não fizemos nenhuma promoção...não sei

Gods in Alabama a 28/10. às 18:51 horas Citar Editar Apagar
Por mim tem todas as condiçoes para ingressar na tribo, não só pelos pontos mas pela sua posição no mapa, ainda para mais sendo ele membro da academia, mas nada melhor do que perguntar ao responsavel pela academia!
pirata33 a 28/10. às 19:01 horas Citar Editar Apagar
é mais um para ajudar a malta..
por mim tudo bem..

M.E.P.F. a 28/10. às 19:02 horas Citar Editar Apagar
parexeme ser um bom jogador
é da nossa confiança
acho ke seria um bom membro para a nossa tribo
ke dizes doninhas
Editado por M.E.P.F. a 28/10. às 19:03 horas

doninhas fedorentas a 28/10. às 19:49 horas Citar Editar Apagar
atenção...vejam este dado:

1 XPTO - 1,35 Mio. - 249
2 Pistas - 1,09 Mio. - 201
3 ONU-A1 - 623.242 - 96
4 =AS1= - 548.190 - 100
5 UPC - 537.458 - 120
6 IRMAN - 280.277 - 52

tendo em conta o ritmo de crescimento dou 2 dias para a nossa academia ultrapassar a tribo =AS1= na classificação geral do continente!
sem o CoNecTic...não só isso não acontece como são (de certeza) durante um periodo de 1 dia (no maximo) ultrapassados pelos IRMAN...pensem nisto...claro que a boa noticia desta classificação é o facto de demonstrar barbaramente que os pistachios são a entidade mais forte do K58,tendo em conta de que os UPC são uma extensão da nossa tribo Wink ... já agora...estão em 5º lugar,mas têm bastantes mais aldeias do que as demais excluindo a nossa tribo e os XPTO

M.E.P.F. a 28/10. às 19:52 horas Citar Editar Apagar
a o conectic é um jogador ke fax falta á tribo
talves seja melhor mantelo

julianaaz a 28/10. às 19:54 horas Citar Editar Apagar
Sim, estava mesmo a pensar nisso pelo menos mais uns tempos para ver se os restantes ficam melhores.

M.E.P.F. a 28/10. às 19:54 horas Citar Editar Apagar
eu concordo com a juliana

doninhas fedorentas a 28/10. às 19:54 horas Citar Editar Apagar
a minha ideia era mante-lo por lá 2/3 dias...fazer uma recrutas rectificativas para lá...e depois traze-lo...ele merece estar aqui sem duvida.que acham?

M.E.P.F. a 28/10. às 19:57 horas Citar Editar Apagar
axo bem
mas temos ke arramjar alguns jogadores ke estejam á altura
ke dizeis

pirata33 a 28/10. às 20:02 horas Citar Editar Apagar
eu axo ke sim..
concordo..
alem do mais ,, assim fico com o regapal e ele bem perto de mim e vice versas..

scosta a 28/10. às 23:27 horas Citar Editar Apagar
Eu acho que deve vir para a Pistas. Aos poucos devemos começar a recrutar os melhores elementos da academia e é para isso que ela serve, não para discutir os primeiros lugares com as restantes, se bem que se o conseguir isso é optimo. Quanto ao estatuto da academia não tem nada a perder porque uma academia é sempre uma academia. Estatuto é conseguir um lugar na tribo principal e mais bem pontuada. A julgar pelos pontos, daqui a pouco pertencer á academia ou á Pistas é a mesma coisa e isso não pode acontecer.

leonardo34 a 29/10. às 00:28 horas Citar Editar Apagar
Boa visão do scosta, alias temos é k icentivar os k estão tribo a melhorarem a suas prestações, porque muitos estão abaixo do que uma tribo que quer ser lider pode ter, ah já agora por acaso já pensaram em tentarem recrutarem membros k estejam nas fronteiras k58, um país com boas fronteiras dificilmente é atacado.

doninhas fedorentas a 29/10. às 20:34 horas Citar Editar Apagar
os UPC são neste momento a 4ª força no K58 ... penso que está quase a chegar a altura de recrutar o CoNecTic!
talvez amanha ele já possa estar conosco...algo a objectar?
pirata33 a 29/10. às 20:36 horas Citar Editar Apagar
ja devia de ca estar,,

M.E.P.F. a 29/10. às 20:36 horas Citar Editar Apagar
estou de acordo
para evoluir temos ke ter em conta outros menbros a recrutar para evoluir

doninhas fedorentas a 30/10. às 03:37 horas Citar Editar Apagar
leonardo34 escreveu o seguinte:
já pensaram em tentarem recrutarem membros k estejam nas fronteiras k58, um país com boas fronteiras dificilmente é atacado.


dado estadista de extrema importância,como podem observar olhando para o mapa temos a Oeste os XPTO a guardarem a fronteira mais perigosa...basicamente a que vem do K57...por ali só se passarem por cima deles,claro que mais em baixo vamos tendo umas brechas mas não acredito em problemas porque os -TFW- dividiram-se e perderam o lider absolutista neo-nazi por isso andam MUITO mais calmos,para Sul não se passa nada,para Este ainda nem sequer foi desflorestado (claro que queremos ganhar a corrida ao K59...quando ele existir Very Happy)a Norte...fiz questão da semana passada firmar uma aliança com as duas primeiras classificadas do K48 já por via das duvidas...por isso no que toca ao aspecto das fronteiras parece-me tudo relativamente seguro,tirando um ou outro foco de instabilidade pouco preocupante.em relação ao tema deste tópico se estiverem então todos de acordo...ainda durante o dia de amanhã o CoNecTic será o primeiro pistachio colhido da academia!

invisivel83 a 30/10. às 12:44 horas Citar Editar Apagar
eu tou dacordo k ele venha sera uma boa motivaçao para os k la ficaram...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
CoNecTic (28.10.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CoNecTic (24.11.2008)
» K58 (26.10.2008)
» MPL (22.10.2008)
» MSN (23.09.2008)
» TFW (29.11.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: