Traficantes de Pistachio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traficantes de Pistachio

Arquivo da Tribo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vontades (26.10.2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
doninhas
Admin
doninhas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/03/2009

Vontades (26.10.2008) Empty
MensagemAssunto: Vontades (26.10.2008)   Vontades (26.10.2008) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:37 am

ramalho04 a 26/10. às 09:57 horas Citar Editar Apagar
Estou com vontade de atacar o zé da tasca. Ele tem 40 000 pontos e tá mesmo ao pé de mim. Só que acho que não tenho capacidade para tudo, por isso, que acham de eu pedir um apoio ao jorgesucre que é nosso aliado, cheio de pontos e tá mesmo ao meu lado?

ramalho04 a 26/10. às 10:02 horas Citar Editar Apagar
Ok, vou precisar da ajuda da experiencia. Existem tres jogadores que quero absorver à minha volta: pandre, zé da tasca e PedroTimTim. Contra qual devo ir primeiro, sabendo que o Pedro é o que nao tem tribo e ta mais longe, o Zé é o mais forte e o Pandre é da DS xD

scosta a 26/10. às 10:05 horas Citar Editar Apagar
Vais atacar o Pandre não tarda nada. Está quase. És um bocado impaciente, não?
Tenho planos para os DS mas para isso precisamos de uma pequena ajuda a norte que como sabes estão a atacar o Drazon.

ramalho04 a 26/10. às 11:37 horas Citar Editar Apagar
Então começo pelo Pandre e depois lanço me para o TimTim sozinho e para o zé da Tasca com o jorge qualquer coisa. xD
Não sou impaciente, só que tenho 3 nobres na gaveta e 5 academias sem nobre...

Nimbus a 26/10. às 15:03 horas Citar Editar Apagar
deixa la q eu tenho 11 nobres feitos,e recursos para mais 11,mas n tenho aldeias para atacar,q tedio

doninhas fedorentas a 30/10. às 04:17 horas Citar Editar Apagar
O Pandre é amigo pessoal da Possidonio72 que é aliada e uma grande amiga da tribo,o zé da tasca é nosso (muito util) aliado no mundo 4,onde os hmetal têm significativamente mais representação e são bastante importantes para nós,quanto ao PedroTimTim acho bem...já foi convidado inumeras vezes para se juntar a nós...assim como o Drazon que esteve a empatar (sem sentido) até chegar a altura de perdermos a paciencia com ele,e uma (ou um)tal de rossa vai pelo mesmo caminho...está na altura de caçar este tipo de jogadores solitários para nos impormos como uma força inalcançavel para os inimigos!

Nimbus a 01/11. às 20:18 horas Citar Editar Apagar
Donas ve s tratas das minhas aldeias,tou a tentar aproximar-m do invisivel83,assim podemos dar apoio 1 aou outro,mas preciso q trates das minhas aldeias
tenho montes d nobres feitos,e ando no ataque,LooL
Preciso d aldeias frescas urgentemente,ve s m tratas disso,LooL Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://pistas.forumeiros.com
 
Vontades (26.10.2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MPL (22.10.2008)
» MSN (23.09.2008)
» TFW (29.11.2008)
» TFW (10.11.2008)
» ONU-A1 (02.11.2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traficantes de Pistachio :: Arquivo da Tribo :: Arquivo Secreto do Conselho Tribal-
Ir para: